Arquivos

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Ausências e algumas incertezas...

Para o jogo de Domingo frente ao Atlético de Reguengos de Monsaraz o técnico conta com algumas ausências por lesão e "outros motivos", e talvez por isso ainda não tem definido o "onze" para o jogo da Taça...
Na Conferência de Imprensa dada esta manhã no auditório do EMA-MD o técnico deu conta das lesões de Sousa e Ricardo Sousa (este último ainda poderá fazer parte das opções do técnico), revelou surpreendentemente que o certificado de Rui Dolores ainda não chegou e questionado sobre uma possível titularidade de Bruno Sousa na baliza dos auri-negros respondeu "nim"... vejam o vídeo integral da Conferência no beiramartv AQUI!

6 comments:

Anónimo disse...

aviso: cuidado com o reguengos. Pode fazer mal.

Agencia de Comunicaçao dos Sousas disse...

A verdade é esta: Antonio Sousa quer preservar a imagem do filho por isso aconselhou-o a lesionar-se esta semana.

Anónimo disse...

É obvio que o Sousa filho simulou uma lesão. E vai continuar a simular sempre que pressinta (saiba antecipadamente)que pode ir para o banco. A propósito: por que é que o Dedé (aposta de Rogério Gonçalves e de Paulo Sérgio) nem sequer é convocado? Será porque foi uma contratação da anterior direcção? Não digo ser titular, mas nem sequer convocado? Lembram-se quem marcou o 2º golo para aTaça da Liga com o Gondomar? Pois, foi o Dedé! Ou será que quem ameaçar fazer sombra ao «filho» vai para a prateira?. E o Jaime? outra aposta de Paulo Sérgio? Também não entra nos convocados porquê? hummmmm algo vai mal no «reino».

Anónimo disse...

Não sei o que se passa mas o Ricardo Sousa lesionado????

Não esqueçam que o jogo é em casa e ainda podia ouvir alguns assobios e isso não ficava nada bem.

Vamos mas é guarda-lo para vizela o jogo é fora e assim se por um mero acaso ele conseguir marcar os sócios esquecem as palavras dele.
E se ele marcar e mesmo assim o Beira-Mar perder como vai ser no jogo seguinte??
Pode ser que António Sousa já não faça parte da familia Beiramarense e venha alguem com coragem para mudar o que está mal.Isto é mandar os que passeiam as camisolas no campo para a bancada e por aqueles que tenhem vontade de jogar no terreno de jogo.

Anónimo disse...

O Presidente é que tem a culpa, nunca devia ter trazido o Sousa, é melhor os dois zarparem.

Anónimo disse...

Anónimo 18:36 = se acha que faz melhor entre com o dinheiro, vá para lá e contrate o Zé Mourinho.
Sócio anti-bota-a-baixo