web tracker

Arquivos

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Fim-de-semana de vitórias!

A situação difícil que o Beira-Mar atravessa é do conhecimento público e para enfrentá-la, todos os dias os elementos da Comissão Administrativa e os colaboradores do clube têm de procurar ânimo para prosseguir a "luta".
Este fim-de-semana foi um dos mais gratificantes desta época.
No futebol, tanto a equipa profissional como as equipas de formação venceram os seus jogos, obtendo um "score" de 50 (!!!) golos marcados e apenas 2 (!!!) sofridos nos 7 jogos deste fim-de-semana.
No futsal, o fim-de-semana também foi 100% vitorioso! Todos os escalões em competição venceram. No quatro jogos disputados (séniores e formação), os auri-negros marcaram 19 golos e sofreram apenas 4.
No basquetebol, as equipas séniores também venceram! Os séniores masculinos venceram o Gafanha por claros 82-41, enquanto as séniores femininas venceram em Coimbra, o Clube PT por 54-55.
As vitórias desportivas não são, nesta fase, o factor mais importante de recuperação do clube, mas o aditivo de ânimo e motivação que elas representam é fundamental.
Parabéns a todos!

3 comments:

Anónimo disse...

Uauuuuuu... Um site quase oficial do Beira-Mar a dizer bem do clube... É de louvar...

Quinqarilhas, Quintanilhas, Quinquelharias ou lá como te chamas estiveste em grande...

Quem tem cú tem medo... E o bico nem mais piu fez... Ai, ai... A máquina de filmar pode-se partir...

Ai não, o papá faz parte da CM, ou melhor comissao administrativa, porque podes não entender, e ele salvava-te não é?

Cobardolas... Piu piu piu....

Anónimo disse...

Da minha parte agradeco o reconhecimento.
Ainda bem que há pessoas que não ligam só ao futebol profissional,é o mais importante sem duvida,mas á vida para alem dele.

Anónimo disse...

O SCBM não é só fut. profissional, nas actividades amadoras, o brio, a vontade de vencer, de dignificar a camisola que se enverga dá razão a todos que ainda lutam pela sobrevivência do Clube. São muitas centenas de jovens e de outros menos jovens, que nos palcos desportivos ou que nos seus tempos livres apoiam estas actividades e assim mantem este elan. Que sirvam de exemplo e de estimulo aos profissionais.