web tracker

Arquivos

domingo, 9 de novembro de 2008

10 anos depois...

... da maior conquista desportiva do futebol profissional do nosso Clube, o Beira-Mar sai da Taça de Portugal, à 4ª eliminatória, aos pés do Olivais e Moscavide da 2ª divisão.
Nas palavras do treinador auri-negro, a vitória do Olivais foi inteiramente justa.
Esta eliminação constitui, para mim, uma grande desilusão. Penso que esta época tinhamos condições para realizar uma boa prova...
Continuo a acreditar muito no valor do plantel, no profissionalismo e na atitude dos nossos atletas. Apesar da eliminação da Taça da Liga, da Taça de Portugal e dos resultados modestos no campeonato, quero acreditar que ainda vamos ser felizes esta época.

10 comments:

Anónimo disse...

Esta eliminação nao só constitui uma enorme desilusão, dez anos passados da maior conquista do clube, como também uma humilhação para o Beira Mar. Mais uma vez a equipa jogou sem vontade, sem carácter, sem entrosamento. O treinador Antonio Sousa é um tecnico ultrapassado que não transmite aos jogadores a vontade e necessidade de ganhar partidas. Sinceramente parece que ganhar ou perder é a mesma coisa. Ou discurso é sempre o mesmo. É necessário sangue novo! O Sousa ja nos deu muitas alegrias, mas penso que é altura de mudar. É lastimável perder com uma equipa do meio da tabela de uma divisão inferior. Em duas palavras caracterizo o futebol do Beira Mar neste momento: PORCA MISÉRIA!!!!

Anónimo disse...

Na minha opinião palavras mal escolhidas do A.Sousa, que deu a entender que o Beira-Mar nada podia fazer para contrariar o rumo do jogo!

Anónimo disse...

Tenho que concordar plenamente com o pn... realmente a equipa jogou sem vontade, desmotivada, mas já pensou que talvez se deva à má vontade de certas pessoas que fazem questão de criar problemas aos jogadores e consequentemente ao clube... Enquanto a mentalidade mesquinha de mtos dos que se dizem adeptos do beira-mar não mudar o balneário não poderá estar bem e a equipa não jogará como tal... é preciso bem estar psicologico para que tal aconteça! Por isso senhores dos blogues... vão trabalhar!!!

Anónimo disse...

Eu avisei.
Com a ambição deste "bebeágua/papacigarros" vamos direitinhos à 2ªB

Anónimo disse...

Muito pobre o estilo, o discurso, a forma, a rotina, o conformismo, a situação. DEGRADANTE.

Anónimo disse...

o autor do post é crente..sou beiramarense e também gostava de acreditar como tu..esta equipa em valores tem condições para fazer muito melhor..mas como equipa não se vê entrusamento..não sei que diga..eles podem perder afinal o futebol é assim, mas é preciso que joguem e se entreguem ao jogo..não senti isso ontem à tarde!..o discurso do sousa já não diz nada..mais vale estar calado..encolher os ombros é fácil!!

Anónimo disse...

Nuno, para quem num passado não muito longínquo era tão duro e directo nas críticas, quase que não te reconheço num discurso tão suave e vago, como neste post.

A tua declaração de interesses no clube é pública e mais do que respeitá-la, admiro-a, mas nunca pensei que, perante tamanhas evidências de erro e persistência nele, continuasses tão esperançado em ter alegrias; a não ser que estejas a optar por considerares-te contente com a mediocridade da manutenção na Liga de Honra.

É óbvio mesmo para os mais distraidos que, enquanto o António Sousa for o treinador da equipa, não vamos jogar bom futebol, não vamos aproximar o clube da cidade, não vamos ganhar jogos com frequencia, não vamos subir de divisão.

Cada semana que passa em que estamos nesta situação é uma surpresa adicional para mim; não consigo imaginar um cenário em que faça sentido a Comissão Administrativa estar a dar tudo o que tem para reerguer o clube e continuar a dar tiros nos pés mantendo a actual equipa técnica.

Anónimo disse...

Mas algum dos senhores anteriores esteve em Moscavide? Palpita-me que nem o relato do Teixeira ouviram!
Quem paga a outro Mr que não este Sousa? - aceitam-se sugestões. O Lito Vidigal já bateu com a porta, ninguem trabalha poer amor á camisola.
L. da Silva

Anónimo disse...

ver aqui..SOUSA DESPEDIDO!

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHoraFutebolNacional_Sousa1011_96308.asp

quem se segue..força MANO NUNES..e felicidades SOUSA..

Valério Vaz disse...

O Sousa tem razão. Eu estive lá a ver o jogo, e a equipa da casa mereceu ganhar. Tivemos sorte de não ter sofrido mais. Se fizemos um remate à baliza na segunda parte foi por sorte.

Agora que a comissão prescindiu dos trabalhos dele, vamos lá ver o que virá por ai.

Valério Vaz