web tracker

Arquivos

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Bruno Moura alerta para "coincidências" na Covilhã

"É uma estranha coincidência, até porque o Beira-Mar sentiu-se prejudicado no lance que originou o golo do Covilhã, em sequência de um livre julgado com um atraso do defesa ao guardião e quando efetivamente isso não aconteceu".
É desta forma que em Conferência de Imprensa Bruno Moura comentou a nomeação de Elmano Santos para o jogo importante que o Beira-Mar tem no próximo Domingo na Covilhã. Se a favor do Beira-Mar está o facto de o Sporting local ter a pior defesa em jogos em casa, a favor do Covilhã está o senhor que deu 3 dos 27 pontos que possui até ao momento.
Fonte: Record
Sobre outra questão... como devem ter reparado o principal órgão de informação do Beira-Mar deixou de funcionar (www.beta.beiramar.pt). Alguém me consegue explicar o que se passa? Era importante que o clube tivesse o seu site no activo e a puxar os associados para o "autocarro" dos Ultras Auri-Negros num jogo decisivo como este. É bom lembrar que o 2º classificado (Olhanense) vai jogar no Bessa e o 1º (Santa Clara) desloca-se a Gondomar. Uma jornada que pode ser favorável ao nosso Beira e que está a ser um pouco "tapada" e esquecida pelos responsáveis do clube.
De toda a maneira acredito numa vitória na Covilhã, contra tudo e contra todos, que afirmará o Beira-Mar na luta pela promoção à 1ª Liga. Há que galvanizar as gentes beiramarenses. Força Bruno Moura!

3 comments:

Anónimo disse...

...este ja esta arranjar desculpas...

Anónimo disse...

3-1 na santa serrinha e mais uma exibiçao daquelas

Anónimo disse...

a unica coincidencia foi a exibição irregular do Palatsi ou dá fifias ou dá penalty's...