web tracker

Arquivos

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Kanu em destaque e algumas «breves»

Na minha opinião, Kanu tem sido o jogador mais valioso do Beira-Mar esta época. Sem desprimor para outros atletas que têm realizado uma época muito boa, como são exemplos o Yohan Tavares (que pena a lesão!), o Artur e o Fangueiro (para citar apenas aqueles que mais se têm destacado), o Kanu tem sido o jogador que mais me tem impressionado a todos os níveis. Como pessoa, é de uma simpatia e de uma humildade admiráveis. Como jogador, é disciplinado tacticamente, é possante, é agressivo (no bom sentido!), tem uma extraordinária capacidade de impulsão, é bom tecnicamente e sai a jogar da sua defesa com uma facilidade invulgar num defesa central. E, muito importante, tem apresentado uma regularidade exibicional impressionante. Acredito que estamos perante um jogador muito acima da média e não são de estranhar as notícias que dão conta do interesse de vários clubes na sua contratação.
.
Ultras Auri-Negros organizam deslocações
No próximo fim-de-semana, as equipas séniores de futsal e futebol têm jogos muito importantes para as suas aspirações. Os UAN estão a preparar o devido apoio em ambos os encontros. Mais informações aqui e aqui.
.
Judo na Beira-Mar TV
Já está há alguns dias na Beira-Mar Tv, mas não podia deixar de referir a reportagem sobre a secção de judo. Trata-se de uma das mais organizadas e dinâmicas secções do clube e, por força das circunstâncias, é uma das secções que menor visibilidade tem. Esta reportagem constitui uma excelente ferramenta de divulgação da modalidade e da secção. Parabéns ao Miguel Valente e à sua equipa pelo excelente trabalho que têm desenvovido pelo judo auri-negro.
.
Celebração do Dia Internacional da Mulher no EMA-MD
O Beira-Mar e a EMA, EM estão a organizar, em parceria, um evento dedicado ao Dia Internacional da Mulher que antecederá o jogo Beira-Mar x Vizela. Trata-se de uma iniciativa conjunta de duas entidades que sempre andaram de costas voltadas e que nunca conseguiram conjugar esforços no sentido de rentabilizar uma infra-estrutura na qual são ambas partes interessadas. Trata-se de uma iniciativa muito meritória em nome duma sociedade igualitária, mais justa e solidária (mais informações em breve).

2 comments:

Rui Manuel Nunes disse...

Espero que subindo seja possível manter o jogador durante uma época para se valorizar convenientemente e o clube poder encaixar uma mais valia significativa. Este jogador numa primeira liga ia dar muito nas vistas. Se for vendido no fim desta época o encaixe do clube não vai ser grande coisa.

Anónimo disse...

O kanu está na mira do Benfica.