web tracker

Arquivos

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Penhorados!!

Já há muito que se falava nesta possibilidade, que é hoje tornada pública pelos meios de comunicação social. Artur Filipe e José Cachide avançaram para o pedido de penhora do Pavilhão, Sede e Créditos sobre terceiros, como forma de recuperar a dívida que têm sobre o clube.

30 comments:

Ga b riel Ba lta zar disse...

O "beiramarismo" destes senhores tornado público.

Impressionado ou então não.

Deixem o Beira-Mar crescer meus senhores e terão os vossos "dinheiros" restituídos a bem.

Anónimo disse...

Então não foram eles os «coveiros» do Beiramar? Questiono aos liders do blog porque é que não se fez uma auditoria ?
Mas eles deram lucros ou dividas ao clube, ou isto não devia ser esclarecido?
Será que com esta penhora demonstram ser «BONS BEIRAMARENSES» como tanto apregoou o Sr. de Barbixa e óculos numa AG?! Será que afinal estavam todos em sintonia com o corsário espanhol?

Anónimo disse...

Então....?
Grande discurso de Caetano Alves na Assemvbleia Geral!
Onde está a ética?
Não deve ser verdade, aguardemos esclarecimentos. Mas se for verdade onde está o Beiramarismo de Artur Filipe?
O Aveirismo de Capão Filipe?
Do Cachide já era de esperar.
Antes de continuar a escrever, aguardo, é melhor.
José Bastos

Anónimo disse...

ARMINDO SEQUEIRA: A voz do dono. É este senhor, um aveirense de gema, que ouvi agora na radio moliceiro a falar da materia. Este ilustre advogado e antigo dirigente do beira mar vem agora arrogar-se de defensor de malfeitores.
Este sr. é "pessoa não grata em Aveiro".
Uma assemblia de imediato para expulsar de socios todos estes srs.
Tenham vergonha.
Isto deve ser o mais divulgado possivel. Estes malandros tem que ter vergonha no local de trabalho, na estrada, na rua, onde tomam café, onde comem.
Devemos faze-los sentirem-se a mais por onde passam.
Se possivel mandem-nos todos para a pesca do bacalhau e nos barcos do Silva Vieira.

Anónimo disse...

Este Caxide nunca me enganou, veio de Viseu armado em bacalhoeiro dizendo-se beiramarense mas, agora quer os tostões do Beira.
Abaixo os gafanhões da Xerra.
Litério

Anónimo disse...

Os Capões que me apareçam à frente que eu mando-lhes uma pastilha.
Agora vocês, não se esqueçam - votem neles para a CMA.
Litério

Anónimo disse...

Como qualificar esta gentinha?
Espertos?
Aldrabões?
Peixeiros?
Doutores?
Oportunistas?
Seita?
Burros?
Vamos acreditar que existe gente sem medo e que ponha esta gentinha no no lugar merecido: expulsão do clube. Não merecem ser sócios.

Atento

Anónimo disse...

concordo plenamente com o que diz um anonimo, agora não se esqueçam de votar neles para a camara, se não tinham dinheiro não se candidatavam na altura pois até havia uma lista oposta.

Anónimo disse...

Inacreditavel.
Coisas à Filipe & Sequeira, SA.
Destes o que esperavam?

Anónimo disse...

Se a moderação de comentários está activada, parece de extremo mau gosto e de uma imparcialidade notável a publicação de comentários deveras insultuosos, quando apenas se introduz brevemente o assunto e nem sequer se procura para o mesmo uma explicação plausível, que a há.
Mas enfim, verdadeiros beiramarenses devem ser aqueles que, como vós, se aproveitam do trabalho de outros, de soluções pensadas por outros e, no final das contas, nada mais fazem do que permitir que outros digam mal e achincalhem quet tem um passado que fala por si, ao serviço do Clube.
Cresçam e apareçam, talvez cheguem um dia a fazer tanto por este Clube como alguns destes Homens; entretanto, não se arme em salvadores da pátria com o dinheiro dos outros.

Anónimo disse...

O acto mais triste da História do Beira Mar, dos coveiros que se diziam os primeiros defensores do nosso glorioso Clube.
Caíu-lhes a mascara de tamanha ingratidão.

Anónimo disse...

Vergonha.
Estes senhores não merecem o respeito dos beiramarenses.
Que falta de solidariedade?
Será que estes senhores conseguem andar na rua? olharem-se ao espelho?

Anónimo disse...

o mais extraordinario,é que numa assembleia geral, o sr jose cachide,afirmou,e deu a palavra ao sr mano nunes,que enquanto o beira mar nao tivesse a situaçao financeira segura e completamente estavel,nao exigia dinheiro nenhum..nao me disseram,eu ouvi,porque estava lá!!! uma vergonha,e que nem beiramarenses sao,nem homens com palavra!

Anónimo disse...

Subscrevo inteiramente o último comentário. Do Filipe todos já sabiam com o que contar, agora este senhor deu a sua palavra à frente de todas as pessoas que estavam na AG. Uma vergonha!

Anónimo disse...

Estou banzado. Estes senhores deviam ter vergonha do mau serviço que prestaram ao dirigismo desportivo e ao beira-mar em particular. Não se compreende que queiram ser ressarcidos da má gestão de que são os únicos culpados. Assumam o que fizeram, tenham a lucidez de colocar os interesses do Clube à frente dos seus próprios interesses. Já agora: não confundam a parte com o todo: não se confunda a seriedadade do élio, com a de outro protagonista.

Anónimo disse...

Uma auditoriazinha às contas do clube naquele triénio e uma queixinha no Ministério Público por gestão danosa, resolve o problema de vez....

Anónimo disse...

Uma auditoriazinha às contas do clube naquele triénio e uma queixinha no Ministério Público por gestão danosa, resolve o problema de vez....

Anónimo disse...

Isto não é coisa só do Filipe e Cachide, é de toda a antiga direcção. Foi uma decisão colegial, formal e com a benção tambem dos anteriores juristas do clube, um bem e claramente remunerado e outro ex-dirigente não remunerado, pelo menos claramente.
Isto de antigo dirigente passar a ser advogado da outra parte é de rir, pelo menos, do ponto de vista ético.
Autentica caldeirada, não à moda da beiramar, pois mete tambem bacalhau.
Só Visto.

Anónimo disse...

Não parece sério o que esta dupla está a fazer ao Beira-Mar: eles meteram o dinheiro porque geriram mal, ao contrário do Mano Nunes. E quem tem de pagar pelos seus erros são os outros? Agora que a CMA e o BM chegaram a um entendimento é que os abutres aparecem...vão-se catar!

Anónimo disse...

Cambada de garotos.
Não tem respeito por ninguem.
Devem ser expulsos de imediato de socios.
Rui Silva

Anónimo disse...

estão criadas as condiçoes para uma auditoria indepemdente para avaliar responsabilidades. O Caetano Alves foi muito claro na Assembleia Geral a dizer que não pediram autorização ao conselho fiscal porque se tratava de um endividamento que ficaria resolvido, diga-se pago, no final do mandato.

Anónimo disse...

O Quintaneiro deu uma trepa ao Armindo Sequeira na radio!!! Foi Lindo!!!
Abaixo os oportunistas!

Anónimo disse...

Afinal, ao que parece, esses dois senhores andaram a servir-se do Beira e não a servi-lo. Que vergonha!

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Uma auditoriazinha às contas do clube naquele triénio e uma queixinha no Ministério Público por gestão danosa, resolve o problema de vez....

Ora já devia estar...
Quanto a essa gente que dá a sua palavra em assembleia geral e cai nisto agora, só digo que não os quero no meu clube. Gente sem baixa e nojenta. Uns parasitas...
Fora com eles já.

Anónimo disse...

Quem é Armindo Sequeira?
Será o sr. bilhares?
De quando em vez este cromo aparece, sobretudo para tentar sobreviver à custa do beiramar.
Pode ser que desta vez tenha o que merece.

Anónimo disse...

Abriram a cova, agora estão a começar a pôr-lhe a terra por cima.

Anónimo disse...

Quarta-feira, 4 de Fevereiro de 2009
PENHORAS AO BEIRA MAR


O Aveiro ao Centro leu no JORNAL DE NOTICIAS , no OLN e na TERRA NOVA que os Ex diretores do Beira Mar Sr. ARTUR CAPÃO FILIPE e o Sr. JOSÉ CACHIDE lançaram uma penhora sobre a sede, o pavilhão, os créditos do Boavista e as dividas da EMA.




No Aveiro ao Centro sempre, e mesmo quando estiveram todos tivemos a opinião que estava no Nosso Beira Mar o maior grupo de incompetentes e a direção mais incapaz da história do Beira Mar.




Entraram com as contas relativamente em dia e deixaram o clube quase na falência e agora que a atual Comissão Administrativa juntamente com a CMA tinham quase a situação do Beira Mar resolvida para o presente e para o futuro, vêm estes artistas colocar o Beira Mar à beira do fim, tipo coveiros.




Mas pior ainda se for verdade que os créditos do atual vereador do desporto da CMA também estão nesta penhora então esse senhor deve pedir IMEDIATAMENTE a demissão do executivo para que ele continue constituido por pessoas de bem, note-se nenhuma pessoa de bem colocaria o BEIRA MAR nesta situação, quanto aos outros dois artistas o Aveiro ao Centro por intermédio de dois dos seus membros que são sócios do clube vai na proxima assembleia geral propor a sua EXPULSÃO DE SÓCIOS, a vergonha tem limites e o Beira Mar fica melhor sem este tipo de sócios.

Anónimo disse...

para ajudar a toda estra crise,o arbitro do jogo beira mar gondomar ,e o sr paulo batista!!!triste sorte!!!

Anónimo disse...

Isto de creditos, traições, penhoras, mentiras e facadas tem muito que se lhe diga. Dava um bom filme siciliano.

Anónimo disse...

Os maiores traidores, são aqueles que dizem ser os melhores defensores do Beira Mar.
A prova está à vista com os coveiros do nosso Clube.