web tracker

Arquivos

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Só os fortes resistem, só os fracos desistem!!! - Beira-Mar luta e vence!


Grande fim-de-semana, um fim-de-semana de vitórias. Em séniores, no Futebol 2-1 sobre o Gondomar, em Basquetebol 47-94 no EB Ovar, em Futsal 4-5 sobre o S.João de Ver. Em diversas modalidades, em escalões de formação mais vitórias ainda... O Beira-Mar luta e vence.
Num momento particularmente difícil da vida do clube, num momento em que existem óbvias dificuldades orçamentais que colocam em risco a sua própria sobrevivência, desportivamente o clube vai avançando.
Poder-se-ia pensar que num clube, cujas receitas se queram penhoradas, cujos espaços desportivos se querem penhorados, e tal e tal e tal, que seria normal que os seus atletas se deixassem abater, que se deixassem apoderar pela fatalidade, enfim, baixassem os braços. Mas não.
No tempo presente, neste clube presente, com estes adeptos, atletas, treinadores, seccionistas, funcionários e dirigentes presentes, a realidade é outra. De cara levantada e peito aberto o clube resiste e vence, nem sempre claro está, mas muitas vezes. Dentro de campo, a adversários que galhardamente e de forma honrada se batem connosco, e mais cedo que tarde, aos inimigos que fora de campo, de forma desleal e cobarde tentam destruir este mesmo clube.
Só os fortes resistem, só os fracos desistem!!!

4 comments:

Anónimo disse...

o k continuo a ver e um beira-mar com sorte, k nao joga para ganhar. e ir pa 1ª liga assim (o k axo mto dificil) e ir ser o bombo da festa.
Sera k inda ninguem percebeu k a estrelinha de bruno moura ja desapareceu?

Anónimo disse...

sr anonimo,desapareceu?a estrelinha acompanho os campeoes,as vezes tem de se ganhar sem jogar bem,e a segunda parte do beira mar,mostra que temos jogadores que podem desiquilibrar..jogar contra os ultimos e mais dificil do que jogar contra os primeiros...quanto a ir para a primeira a jogar mal,isso nao interessa..para o ano é nova epoca,e o que interessa agora e esta!

Anónimo disse...

Fizemos dos piores jogos da época, especialmente na primeira metade. Felizmente ganhamos com um grande golo do Lourenço. Vamos acreditar na subida. Os próximos 3 jogos serão com o Gil vicente (fora), Estoril (casa) e Covilhã fora. São todos adversários acima do Beira Mar. É fundamental conquistar no mínimo 7 pontos nestas três partidas. VAMOS ACREDITAR!!!!

Anónimo disse...

Com este clube tão mal tratado que foi e está a ser, parabens aos que acreditam! Esta é qué a verdadeira força do Beira-Mar, não só futebol profissional, também, mas não só.