web tracker

Arquivos

terça-feira, 3 de março de 2009

Comemorações do Dia da Mulher no Estádio

O Sport Clube Beira-Mar e a EMA, Empresa Municipal de Aveiro, associam ao Jogo SC Beira-Mar - Vizela, a realizar no próximo dia 8 de Março, no Estádio Municipal de Aveiro, a comemoração do DIA INTERNACIONAL DA MULHER (ver cartaz).
.
O Futebol, outrora um espectáculo desportivo de e para homens, é cada vez mais partilhado por mulheres e homens, tanto na sua prática como na vivência do espectáculo, isso mesmo verificamos, Domingo após Domingo, no Estádio Municipal de Aveiro e comprovamos com a quota igualitária de novas adesões a Sócio do SC Beira-Mar. Por isso, faz todo o sentido que o Beira-Mar e a EMA aproveitem esta data para tornar pública uma não menos coincidente Declaração a propósito do Dia Internacional da Mulher:
.
"Acreditamos que uma sociedade mais justa e solidária terá de ser antes uma sociedade igualitária.
Acreditamos que sem um estatuto igualitário da Mulher reconhecido e exercido na sua plenitude, os valores da Solidariedade, Fraternidade e Justiça não são alcançáveis.
Queremos homenagear todas as Mulheres, sobretudo aquelas que lutaram e ainda lutam contra um estatuto de menoridade.
Queremos dizer às que hoje assumem um estatuto igualitário que sem o seu exercício pleno de cidadania teríamos um mundo pior.
Queremos incentivá-las a uma efectiva participação social e a exercer os direitos conquistados ao longo de séculos de luta, tantas vezes dramática."
.
O dia 8 de Março será um dia de festa no Estádio Municipal de Aveiro, para o qual serão convidadas todas as Mulheres, cujo convite dará acesso livre ao estádio.
.
As primeiras 2000 espectadoras a entrar no estádio receberão uma surpresa. As Portas do estádio abrirão às 14 horas. A festa terá início às 15 horas com um espectáculo musical e outras surpresas.
.
Pelas 16 horas iniciar-se-á o espectáculo desportivo Beira-Mar - Vizela a contar para a 21ª jornada da Liga Vitalis.
.
Durante o intervalo do jogo serão realizados sorteios de brindes entre os assistentes.Todas as mulheres têm direito a um voucher, que poderá ser levantado na bilheteira do Estádio, que lhes garante o acesso gratuito à Bancada Norte e/ou Bancada Nascente.
.
Os sócios do SC Beira-Mar de Bancada Poente poderão levar as suas acompanhantes para a sua bancada.
.
Este Domingo, Todas e Todos ao Estádio!!!

4 comments:

Anónimo disse...

Siga la ao estadio entao.
Ha cerveja e taças de tinto para os primeiros 200 a entrar no estadio.

Anónimo disse...

Com a chuva e os resultados a não ajudar, não acredito no sucesso da iniciativa - espero vir a enganar-me.
Mais uma coisinha: deixem lá os voucher e os convites e deixem entrar toda a malta incluindo todo o homem acompanhante de mulher, tenha ou tenha convite - o objectivo não chamar a malta pra bola?
Sr Litério

Anónimo disse...

Qual o preço dos bilhetes para sócio? E para mulheres que acompanharem os socios?

Obrigado.

Nuno Q. Martins disse...

Para os sócios, o bilhete tem o preço normal.
As senhoras têm todas entrada gratuita mediante a apresentação de um voucher. Os sócios que estiverem acompanhados com mulheres, podem levá-las para a sua bancada.