web tracker

Arquivos

domingo, 19 de abril de 2009

Beira-Mar na Feira de Março?

A questão que aqui deixo não surge por acaso. Custa-me sair de casa antes de ir trabalhar e dar um “saltinho” na maior feira de Aveiro de propósito para visitar o “stand” do clube. Eis que quando chego ao dito evento me deparo com um stand às moscas, com cachecóis e camisolas á mercê de quem seja. Do outro lado o azul e o vermelho têm lá alguém que possa vender os produtos do clube e com isso gerar dinheiro.

Se era para isto mais valia nem sequer ter criado esta “espécie de stand do Beira-Mar”.

Aproveito para deixar o meu desagrado em relação à venda de bilhetes para o jogo com a Olhanense... hoje desloquei-me à Loja Legea pelas 16 horas para adquirir o meu ingresso e do meu acompanhante de sócio. Deparei-me com a porta da loja fechada. Tentei na "Casa dos Jornais"... fechada! A hora de entrar ao serviço não esperava por mim e fiquei sem ingressos! Ora significa que terei de acordar ainda mais cedo para comprar os meus ingressos no EMA-MD visto que por alma de não sei quem, só se vende bilhetes de acompanhantes de sócio até às 10:45h!!!

Incómodo? É! Lamentável? É! Assim se perdem sócios, assim se desvanece o entusiasmo pelo clube!

3 comments:

Anónimo disse...

Inteiramente de acordo consigo!!!

Saudações beiramarenses

Carlos Gabriel disse...

Sou um anónimo colaborador do Beira-Mar e, embora compreenda as Vossas queixas, peço-vos que não desanimem e pensem antes em tudo aquilo de bom que tem sido feito esta época, por um clube sem direcção, sem dinheiro, com os sócios afastados, enfim, um mar de dificuldades.
Continuem a criticar, sempre que julguem oportuno, mas com o sentido de contribuir para melhorar e, se acharem poder ser úteis ao clubem contactem a comissão administrativa, foi o que eu fiz.
Afinal todos queremos o melhor para o Beira-Mar.
Abraços

Anónimo disse...

Também senti a mesma frustação qdo passei lá no sábado. Ainda por cima com jogo da equipa profissional no dia seguinte de manhã!!!


Luis Silva