web tracker

Arquivos

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Futsal perde recurso

A secção de futsal perdeu o recurso relativo ao jogo da Taça de Portugal frente ao Mogadouro. Relembramos que em causa está a utilização irregular de um atleta que não cumpriu o período mínimo de descanso entre dois jogos organizados pela FPF. De uma forma incrível, e tendo ficado provado o incumprimento do regulamento, o Conselho de Justiça decidiu pela anulação da primeira decisão que atribuia a passagem da eliminatória ao Beira-Mar. Fica assim sem efeito a recepção ao Benfica no Alboi. Uma vergonha.


3 comments:

UDO 4 EVER disse...

Na primeira volta, a Oliveirense deslocou-se a Aveiro, no dia 7 de Dezembro de 2008, para defrontar o Beira-Mar. Com ela, foram ao Municipal de Aveiro milhares de adeptos oliveirenses (talvez mais de metade dos 3090 espectadores) para apoiar a sua equipa, no maior derbi regional da época, e visitar um dos estádios do Euro 2004. O jogo terminou com uma derrota da UDO por 2-1, mas foi a "Super União" quem derrotou o público beiramarense, tal fora o incansável incentivo. Algo que até hoje ainda não se viu na nossa própria casa, o Carlos Osório. Incentivo este talvez motivado pela grandiosidade do recinto aveirense... No entanto, será razoável que o público dê igual réplica e repita a deslocação em massa ao estádio para apoiar ambas as equipas. Trata-se de repetir aquilo que se passou em Aveiro, mas que desta vez seja a nossa equipa a sair vitoriosa. Na semana passada, foram bastantes os adeptos oliveirenses que se deslocaram a Santa Maria da Feira para ver a UDO vencer pela primeira vez fora esta época. O jogo terminou com os adeptos a cantarem "União" ao mesmo tempo que aplaudiam os jogadores. Que tenha sido um pequeno "cheirinho" daquilo que se irá passar neste domingo. Por isso, o blog da Oliveirense apela a todos os oliveirenses e beiramarenses para que não deixem as suas equipas sozinhas e sejam o 12º jogador.

Todos ao Carlos Osório!

Saudações unionistas.

udoliveirense.blogspot.com

Anónimo disse...

Presença obrigatória

Domingo, 11 horas. Os iniciados recebem o Braga, no velhinho Mário Duarte. Naquele que é, nos tempos que correm, o teatro dos sonhos auri-negros.

Um triunfo por 3-0 é o que se precisa. É obrigatório.
Ao som dos aplausos, é preciso apoiar os atletas. Que se passe a mensagem por essa blogosfera beiramarense e se encha, como nos bons velhos tempos, o nosso Mário Duarte.

in Sergio Loureiro

Anónimo disse...

Basquetebol

Beira-Mar vs Penafiel
25 Abril 21h30m

Ganda Jogo de Basquetebol!!!

IMPERDÍVEL

BEEEEEEEEEEEEEIRA!!!