web tracker

Arquivos

sábado, 16 de maio de 2009

Em jeito de balanço...

Passaram 11 meses sobre a tomada de posse da actual Comissão Administrativa, após um período de indefinição directiva que colocou em risco a continuidade do SC Beira-Mar nas competições profissionais de futebol e, por conseguinte, a sobrevivência do clube.

Quase um ano depois, a CA veio denunciar publicamente o atraso asfixiante (quase 6 meses!) na aplicação do Protocolo assinado com a Autarquia em Dezembro de 2008 e cujos termos se previam aplicados até ao final desse ano.

Apesar da situação delicada em que o Clube se encontra, Mano Nunes e seus pares assumiram que garantem a inscrição da equipa na Liga Vitalis e, por conseguinte, a regularização dos salários em atraso. Mais uma vez, serão pessoas que já dedicam muito do seu tempo e das suas preocupações ao clube a “atravessar-se” pessoalmente. Ora, o futuro do SC Beira-Mar não pode depender das disponibilidades financeiras de algumas pessoas, nem do mecenato. O SC Beira-Mar tem que prosseguir um caminho de sustentabilidade e toda a sua actividade deve ser orientada com esse pressuposto. No entanto, para que tal desiderato seja alcançável, é absolutamente necessário que o Protocolo assinado com o Município se cumpra no respeito pelas legítimas expectativas criadas aos dirigentes do clube aquando da sua celebração.

Só assim se cumprirá o SC Beira-Mar. Só assim se dignificará Aveiro.

À Comissão Administrativa, a certeza que continuará a contar com o meu apoio, com a minha solidariedade e o meu agradecimento pelo trabalho já realizado e por me alimentar o sonho dum SC Beira-Mar próspero e que orgulhe TODOS os Aveirenses.

1 comments:

Anónimo disse...

Mas alguem acredita na Câmara que temos?
Os cães ladram, a caravana passa.