web tracker

Arquivos

terça-feira, 2 de junho de 2009

Leonardo Jardim - treinador

Leonardo Jardim, 34 anos, natural da Madeira, será o treinador da equipa profissional de futebol do SC Beira-Mar.

O técnico, licenciado em Educação Física, com especialização em futebol e possuidor do nível 4 do Curso de Treinador, será acompanhado pelo treinador-adjunto António Veira, o preparador físico Miguel Moita e o treinador de guarda-redes Carlos Pires.

Leonardo Jardim foi o mais jovem treinador a obter o certificado do nível 4 do Curso de Treinador com apenas 24 anos, tendo já treinado o Camacha e o Desportivo de Chaves.

O contrato da equipa técnica é válido por uma época. [in beiramar.pt]

4 comments:

Anónimo disse...

Na imprensa desportiva dizem que vai para o Gil Vicente... Aliás o presidente do Gil já o confirmou!!!

Soares de Castro disse...

Vamos lá a apostar em gente nova, cheia de ambição e de garra! Agora só falta ir à procura de jogadores assim aos escalões mais baixos, pagar-lhes um ordenado modesto e fixar objectivos elevados com prémios tentadores. Basta de acomodados encostados à malandragem e à manha dos muitos anos já rodados! Força Srs da Comissão Administrativa! Força Beira Mar!

Daniel disse...

Surpreendente e excelente escolha.

Mais uma vez Mano Nunes e seus pares revelam que não são dirigentes medianos e não alinham em seguir a carneirada, não escolhendo sempre os mesmos de um lote de profissionais mediocres que abundam no nosso futebol.

Sangue novo, novas ideias e um conhecimento profundo das ligas inferiores onde teremos de obrigatoriamente ir à pesca.

Benvindo e que fique por muitos e bons anos. Toda a sorte do mundo é o que lhe desejam os verdadeiros Beiramarenses, não esquecendo que a sorte dá muito trabalho.

S.Cruz disse...

Afinal é de quem??
Começa bem :P

Leonardo Jardim é o novo treinador
MÁRIO VIEIRA

Foi rápida a substituição de João Eusébio no comando técnico do Gil Vicente. Em menos de uma semana António Fiúza conversou e fechou contrato com Leonardo Jardim, ex-Chaves, por uma época.

Aos 34 anos, o treinador madeirense, com o qual O JOGO não conseguiu durante o dia de ontem chegar à fala, alcança o futebol profissional. Não bastava ter alcançado esse objectivo com o Chaves, emblema que acabou de promover à Liga Vitalis, mudou-se ainda para um outro que há muito milita nos campeonatos profissionais, e que é sempre um candidato à subida de divisão. Com apenas duas experiências como treinador - Camacha e Chaves - , Leonardo Jardim parece ser um técnico em franca ascensão. Professor de Educação Física, cedo se virou para o futebol, já que após terminar o curso universitário tirou uma especialização em futebol, altura em que começou a frequentar o curso de treinadores, tendo chegado ao quarto nível com apenas 24 anos. Foi, nessa altura, o aluno mais novo a terminar o nível mais avançado do curso de treinador. Em Barcelos, o futuro para Leonardo Jardim não se adivinha fácil já que o orçamento para a nova época vai ser reduzido em 30 por cento e muitos jogadores de saída.

in www.ojogo.pt

http://www.ojogo.pt/25-102/artigo801777.asp