web tracker

Arquivos

terça-feira, 2 de junho de 2009

O Gil esclarece em comunicado

"Comunicado

A Direcção do Gil Vicente Futebol Clube, informa os seus associados e simpatizantes, que Sr. Leonardo Jardim já não será o técnico da equipa profissional deste clube.

Estava tudo acordado com o referido treinador para que este assumisse o comando técnico do Gil Vicente FC, mas hoje mesmo, o Sr. Leonardo Jardim fez exigências que não constavam do acordo anteriormente obtido.

Esta foi uma atitude, que considerámos lamentável e deselegante, tanto mais que o referido Sr. já se comprometeu com outro clube da Liga de Honra.

Esta Direcção, num acto do cumprimento rigoroso do orçamento estipulado, decidiu assim cessar as conversas que vínhamos mantendo com o Sr. Leonardo Jardim, estando já à procura de um novo treinador, o qual será anunciado aqui no site oficial, a breve trecho.

A Direcção do Gil Vicente Futebol Clube"

in gilvicentefc.pt

Leonardo Jardim é de facto o novo treinador do Beira-Mar para 2009/2010!

9 comments:

Francisco Dias disse...

Começa bem o senhor :P

Sócio do BM disse...

Mau gosto e péssimo beiramarismo meter aqui este comunicado. Quem garante que é o Gil Vicente que tem razão na questão? Este é um blog do Beira Mar ou contra o Beira Mar? Ou já começou o bota abaixo contra o treinador? Lamentável!!!

Anónimo disse...

Só nos resta desejar a melhor sorte possível e que assuma de forma responsável as suas funções.

Força Leonardo!


Beira beira, Oléééé!!!

Ga b riel Ba lta zar disse...

Oh meu Deus agora por colocar aqui um comunicado do GV que desmente a notícia do jornal O JOGO já é considerado mau beiramarismo. Um comunicado que confirma a notícia do site do SCBM e que mais importante que tudo esclarece os sócios do Beira-Mar, que muitos como eu tiveram dúvidas ao ler O JOGO.

Se é sócio do BM então é um sócio muito limitado.

Saudações beiramarenses.

Anónimo disse...

desmente? confirma! limitado? o que é ser limitado? anunciar que um treinador já anunciado pelo nosso beira roeu a corda por outro?

Saudaçoes BEIRAMARENSES

Ga b riel Ba lta zar disse...

Não fui eu que anunciei. Foi o site do Gil Vicente.

Resolvi colocar aqui o comunicado do GV numa altura em que recebiamos muitos comentários no BN de muitos beiramarenses que estavam baralhados de vido a'O JOGO noticiar a ida do treinador para Barcelos.

No mínimo este comunicado desfaz todas as dúvidas.

P.S: Qual é o treinador que não rói a corda por outro clube? É óbvio que a melhor proposta vence.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Cuidado com os pés, joventino - cada tiro cada furo.
Col.

VerDesperto disse...

eu continuo sem perceber algo... uma pessoa quando nasce é-lhe atribuido um nome, certo? Os nossos pais vão registá-lo e tudo... Então, porque continuamos a ser anónimos? Será porque nos dá jeito não ter um nome por detrás de um comentário?
Helena

Anónimo disse...

Então o beira-mar tem alguma coisa a ver com os negócios do GIl; se o jardim não quis lá ficar o problema é dele e ele saberá o porquê; acho que este post nunca deveria estar num blog afecto aos amantes do beira uma vez que só vem acirrar as três partes, a saber; hostes beiramrenses, hostes gilista e treinador.
OlhoVivo