web tracker

Arquivos

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Os obreiros do título - Domingos Macedo

O título nacional conquistado (segundo na história do basquetebol) teve uma série de pessoas por trás cujo reconhecimento é justo ser dado. Não são raras as pessoas que de uma forma genuina e voluntária trabalham diariamente para o engrandecimento do Clube sem qualquer retorno por parte deste. Permito-me assim ir "postando" alguns nomes que merecem todo o reconhecimento por parte de sócios e adeptos do SC Beira-Mar, em particular dos mais ligados ao basquetebol.

O primeiro nome que merece ser reconhecido chama-se Domingos Macedo. Director da modalidade, "ministro do equipamento" (como é visto internamente dado o seu empenho na gestão do pavilhão) e seccionista da equipa sénior, é uma daquelas pessoas que nenhuma modalidade deveria prescindir. Esteve ao lado da equipa em todos os momentos, não deixando que nada faltasse. Recordo com particular simpatia o seu esforço na ida à Madeira (deve ter feito tantos sprints como o resto da equipa a ir buscar a água que amenizava os cerca de 30º que estavam no Pavilhão), ou a falta técnica averbada num jogo em casa perante o espanto geral de toda a equipa (o Sr. Domingos é normalmente uma pessoa calma). Para além disto, tem uma personalidade que prima pela discrição. A sua satisfação é o sucesso do clube. O basquetebol agradece.

6 comments:

kinas disse...

É verdade, por este altura o pavilhão do alboi já estaria em risco de derrocada, se não fosse o Sr. Domingos. A simpatia, calma e competência são as palavras que melhor descrevem o Sr. Domingos. Foi uma peça fundamental na conquista da CNB2, mas também o foi e será, no desenvolvimento da secção de basket.
OBRIGADO SR. DOMINGOS
Abraço
Simão

Daniel disse...

Bela iniciativa esta de revelar os nomes de quem actua nos bastidores e raramente vê o seu esforço reconhecido.

Caro Domingos Macedo. Muito obrigado!

Atleta disse...

Atleta
O srº Domingos também foi fundamental na conquista da CNB2. Um enorme coração, bons pricipios e eticamente correcto. Quando era necessária uma palavra amiga o Srº Domingos tava presente!
Obrigado Sr. Domingos e boas férias.

Anónimo disse...

O Beira pode ir buscar alguns jogadores do Vizela (porque eles acabaram hoje por descer à 2ª divisão).

Anónimo disse...

é triste:

"O Beira-Mar está a quinze dias de perder 7400 sócios. Os números astronómicos da perda representam 85 por cento dos sócios que o clube tem e que motivaram a Comissão Administrativa (CA) a lançar um apelo de regularização quase dramático. "O clube precisa da massa associativa. Os números assustam e é preciso inverter esta tendência. Precisamos de manter pelos menos sete mil sócios", disse o líder Mano Nunes. "Os resultados do futebol podem explicar alguma coisa, mas não tudo. Há três anos que o clube está a perder associados. No último ano ainda conseguimos estancar a quebra", explicou. A última tentativa para evitar um rombo histórico na base social levou a CA a protelar por quinze dias a renumeração obrigatória. Cerca de 30 euros serão suficientes para que os sócios com mais de seis meses de quotas em atraso possam regularizar a situação. Actualmente, dos cerca de nove mil sócios inscritos, apenas 2400 têm quotas em dia. A renumeração acontece obrigatoriamente à meia-noite do próximo dia 16."

in O JOGO

Fernando Borges Zapping disse...

PARABÉNS PELO BLOG
E JÁ AGORA DIVULGUEM O MEU BLOG SOBRE BASKET
http://basket2009.livejournal.com/