web tracker

Arquivos

quarta-feira, 22 de julho de 2009

A apoiar desde o início!

É já no próximo Sábado que a equipa de futebol se apresentará, em jogo, aos sócios e adeptos. A entrada no estádio é livre, pelo que, todos aqueles que gostam do clube e de futebol não podem desculpar a sua ausência neste encontro com o preço dos bilhetes.
O plantel que representará o SC Beira-Mar em 2009-2010 tem uma inegável marca de juventude. O treinador é um jovem e a maioria dos atletas contratados está na casa dos vinte e poucos anos. E é com esta juventude e com a juventude de atletas como Fary e Fangueiro que o SC Beira-Mar arranca para a nova época com renovadas expectativas. Todos sabemos que o orçamento é baixo. Que a experiência da maioria dos jogadores na Liga Vitalis é reduzida. Que existem clubes que se reforçaram bem. E existem aqueles que se assumem mesmo como candidatos à subida. Sabemos, também, que fazer melhor do que o ano passado não é difícil! E que a juventude é uma garantia de ambição.
Pela minha parte, peço ao grupo de trabalho dedicação e empenho sempre! Nos treinos, nas palestras, nos jogos... O objectivo deverá ser sempre vencer! Jogo-a-jogo, de 3 em 3 pontos, ou 1 ponto (mas apenas e só quando os 3 não forem possíveis) rumo a um campeonato que entusiasme os Beiramarenses e demonstre que somos doutro campeonato.
No Sábado, lá estarei para dar as boas-vindas ao plantel e, desde início, prestar o meu apoio ao grupo que irá vestir as cores auri-negras esta época. SOMOS A FORÇA DO SC BEIRA-MAR!

7 comments:

Anónimo disse...

O Beiramar com os jogadores contratados pode formar uma equipa vencedora. Acho que chega de experimentações é necessario testar.

Anónimo disse...

todos pro pe dos ultras!

administrador disse...

->Beira-Mar perde 3-0 na Vila da Feira..

->Cartaz do jogo de apresentação não indica a entrada livre!


http://amor-a-beiramar.blogspot.com

Anónimo disse...

Beira leva 3 na pá, do Feirense.
Preocupante

Anónimo disse...

Espero que não seja o ultimo ano do beira-mar, pois este ano venderam as piscinas. Para o ano o que é que vão vender?

Pedro Nuno disse...

Devia-se dar mais relevo ao facto de o jogo ser de entrada gratuita.

Anónimo disse...

Visite e participe o forum e site do união da madeira

http://cfuniaomadeira.queroumforum.com/index.php?

http://cfuniao.synthasite.com