web tracker

Arquivos

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Mano Nunes pede Eleições

Mano Nunes, presidente da Comissão Administrativa do Beira-Mar, confirmou ontem que pediu "a marcação de eleições" a Artur Moreira, presidente da AG. "A prioridade era colocar o clube em marcha para esta época e esse trabalho está feito", disse, mostrando-se evasivo sobre a sua candidatura. "Há muita gente que pode fazer melhor". in O JOGO
.
Não sei se existe "muita gente que pode fazer melhor", mas concordo que é chegado o tempo daqueles que, há um ano atrás viraram as costas ao clube mas que durante o exercício da actual CA não se coibiram de atacar a sua gestão e as pessoas que a integram, aparecerem com os seus projectos e propostas... Será um óptimo sinal se aparecerem ao acto eleitoral. Um ano depois do vazio directivo e da quase extinção do clube, com penhoras de ex-dirigentes pelo meio, imensas dificuldades na implementação do Protocolo com a CMA, uma brutalidade de processos em contencioso e pré-contencioso, dívidas e descredibilização pública, será sinal que o Beira-Mar volta a ser "apetecível"?

13 comments:

Anónimo disse...

Mano Nunes é "finito", a nossa gratidão para ele, outro rosto e novas ideias.
Emido Martins é um bom nome, gente nova a acompanhá-lo e o nosso Beira virado para o futuro.

Anónimo disse...

Força Mano! O clube tem uma dívida eterna de gratidão para contigo. Esquece um pouco o futebol, olha para o resto do clube (amadoras, sócios, cidade) e o Beira volatará a ser o que já foi no passado.

S.Cruz disse...

"d'...aqueles que, há um ano atrás viraram as costas ao clube mas que durante o exercício da actual CA não se coibiram de atacar a sua gestão e as pessoas que a integram" deviam ser exunerados de sócios do clube, nada menos do que isso...

Anónimo disse...

É altura dos papagaios se chegarem à frente...

Daniel disse...

Vou ficar muito surpreendido se aparecer alguém que ache o Beira-Mar apetecível e que tenha vontade de se candidatar. Para mais, seria um desperdício de suor e dedicação enorme se o Engº Mano Nunes não se candidatasse.

Anónimo disse...

Parabéns comissão administrativa
- Piscinas encerradas ontem dia 31 de Julho

-Menos património

-Nove pessoas para o fundo desemprego

-Falta de respeito com utentes pois não ouve um comunicado do clube nas instalações piscinas

Prevejo um futuro negro para o clube

Daqui a um ano voltamos a falar.

Ex utente das piscinas

Pedro Nuno disse...

Todos os sócios do Beira Mar têm de estar agradecidos à actual Comissão Administrativa pela forma como lidou com a situação do clube há cerca de um ano quando o Beira Mar esteve a um passo da extinção. Quanto às "vozes do alto" que chegam daqueles que dizem ser "grandes Beiramarenses" deviam ter vergonha pois foram eles que colocaram o nosso clube num projecto de extinção quase concretizado.


AMANHÃ É FUNDAMENTAL A PRESENÇA DE TODOS NO BEIRA MAR-FREAMUNDE. É O PRIMEIRO JOGO OFICIAL DA ÉPOCA ONDE O APOIO DE TODOS SERÁ POUCO!

AVEIRO E BEIRA MAR SEMPRE!!!!

Anónimo disse...

Quando eu nasci já havia beira-Mar há 33 anos. Quando eu morrer o Beira-mar continuará. Estou grato àqueles que fazendo algo em benefício deste clube não fizeram disso bandeira e não ficaram à espera do reconhecimento...da gratidão...fizeram-no por amor ao clube...passe quem passar pelo clube, mal tratado ou bem tratado, será sempre o Beira-Mar. O meu agradecimento a todos os que fizeram o trabalho de formiga, que trabalharam na "oficina", na sombra, sem direito a manchetes, nem a ... manuel Silva

Anónimo disse...

movimento1922?

André Raio disse...

Nuno, ia-lhe pedir que participasse neste post em particular: http://beiraonline.blogspot.com/2009/08/na-grecia-turquia-inglaterra-espanha.html.
Penso que será de bastante importância o seu "testemunho".
Muito obrigado, abraço.

Anónimo disse...

e uma actualizaçao nao?

Anónimo disse...

O pior cego é aquele que não quer ver. O Beira-Mar morreu.
Para isso basta ver o nº. de sócios que acompanham o Clube (jogos , assembleias, pagamento de quotas etc...)
Aqueles que se serviram do clube (e os que se estão a servir) para sua projecção pessoal, já começaram a bater em retirada.
Resta-nos recordar os momentos de glória deste "extinto" Clube.

Ass. Maghdy Abdel Ghany

Anónimo disse...

Abdel Ghany?????Eh lá!!!