web tracker

Arquivos

domingo, 19 de julho de 2009

À procura do Norte

A pré-época vai a meio e mais do que vitórias e derrotas o que contará sem dúvida é a preparação. Até ao primeiro jogo oficial, para a Taça da Liga contra o Freamunde, o "novo" Beira-Mar jogará na Feira contra um assumido e reforçado candidato (quarta feira) e com o Paços de Ferreira na apresentação aos sócios no próximo Sábado, 25 de Julho. Jogos importantes para a equipa técnica testar, aprofundar e moldar um plantel renovado.

Envolvida em algumas dúvidas, a Liga Vitalis vai, ainda assim, tomando forma. Dos nossos 15 adversários, 9 estarão a Norte. À procura do Norte a Norte, podia ser o lema de uma época desportiva que será a terceira consecutiva do clube no segundo escalão do futebol nacional. Algo que não acontecia desde o triénio 95-98.

Num momento tão delicado da vida do clube, do ponto de vista financeiro mas também da ligação à sua base social de apoio (como se poderá atestar pela baixa significativa do número de associados) é uma obra incrível mantê-lo vivo. Comparando com o pouco tempo que a CA teve na época transacta para preparar e estruturar o futebol profissional, este defeso trouxe renovadas esperanças.

Todos sabemos que parte da salvação do Beira-Mar está na subida de divisão. Mas todos sabemos também que será injusto exigi-lo. Fazer melhor é o mote. Ir à luta em cada jogo, honrar o clube e a sua história.

Força Beira-Mar!

2 comments:

Pedro Nuno disse...

Vamos à luta!

Anónimo disse...

Natação tirem a publicidade
Piscinas do SC Beira-Mar inscrições abertas.
A piscina vai fechar no dia 31 de julho.