web tracker

Arquivos

domingo, 30 de agosto de 2009

Já está!

À terceira foi de vez! Depois da má entrada no campeonato com o Covilhã e da melhoria frente ao Portimonense (apesar de insuficiente para pontuar), à terceira jornada o Beira-Mar alcançou a primeira vitória na Liga Vitalis. Três pontos sofridos (cariz habitual nesta Liga), mas indiscutíveis, pois os auri-negros foram superiores.
Voltei a gostar muito das exibições do Kanu e do Djamal. O Yartey voltou desequilibrar e o Wang tem uma invulgar capacidade de nos empolgar. Quanto aos estreantes, o Igor cumpriu, o Bruno Severino esteve infeliz e o Rui Varela pode ser muito útil, sobretudo, devido à sua compleição física, embora hoje tenha estado apagado.

Na próxima jornada, no dia 20 de Setembro, o Beira-Mar desloca-se a Fátima. Os Ultras Auri-Negros estão a preparar a excursão para acompanhar a equipa. Destaque, também, para os juvenis que entraram a ganhar no Campeonato Nacional, vencendo o Leixões por 2-1.

4 comments:

Anónimo disse...

Bom jogo.

Pedro Nuno disse...

Bem, apenas digo que o resultado é uma tremenda injustiça visto que o mais correcto seria 3-0 para o Beira Mar devido a tantas oportunidades falhadas. Gostei finalmente da equipa. Verdade seja dita os reforços (Severino, Igor e Varela) deram outra acutilância e vivacidade à equipa. O feirense não mostrou nada de nada, e apenas fez jogo violento com a cumplicidade do árbitro diga-se. Parabéns pela vitória! É para continuar! AVEIRO E BEIRA MAR SEMPRE!!!

Anónimo disse...

É preciso dar sequencia ás melhorias entretanto verificadas.
Não percebo pq é que o chinês e Yt não jogam de inicio.
Alguem que explique se souber.

Anónimo disse...

Temos equipa, pena é não termos direcção.