web tracker

Arquivos

domingo, 20 de setembro de 2009

Jackpot no fim de semana

Inicados - Mais uma vitória gorda, desta feita 6-0 ao Águeda. Liderança no campeonato nacional, série C.

Juvenis - Vitória expressiva a provar que o inicio de época forte veio para ficar. 4-1 à Académica e quarto lugar no campeonato nacional. Três vitórias em quatro jogos (apenas derrota com FCPorto)

Juniores - Deslocação difícil a São Mamede de Infesta. Vitória sofrida por 4-3 e o pleno - dois jogos duas vitórias - em busca da subida ao principal escalão nacional

Seniores - Quarta vitória da época, terceira vitória consecutiva (segunda para o campeonato), 2-1 em Fátima, no primeiro jogo em que ganhamos sem que para isso Artur marque de penalty. Quando se perdem pontos em casa têm de se ir buscar fora... A três pontos dos líderes Feirense e Gil Vicente, saltámos para a primeira metade da tabela. E agora, vem aí o terceiro classificado, Oliveirense, para derby escaldante...

FORÇA BEIRA-MAR

4 comments:

Anónimo disse...

Parabens ao Beira mar pelos excelentes resultados desportivos.
Temos razões para estarmos satisfeitos.
Infelizmente politicos da nossa terra deleitam-se com os exitos de atletas sabe-se lá de onde e não contentes com isso vem novamente arremessar com as piscinas.
É assim que temos que viver. Já não restam duvidas passamos a ser o Beiraxfixiado.

Anónimo disse...

Concordo inteiramente com o comentario 23.29, na falta de ideias malha-se no beira.
Continuamos desportivamente muito bem, espero que se resolva o problema directivo.
Temos que saber com as guerras fraticidas e os ataques externos.

Anónimo disse...

Gostei particularmente do comentário anterior (10.28). De facto um dos maiores problemas do Beira-Mar são as guerras fraticidas e os ataques políticos. Vivemos num tempo em que a escola ajuda a aprender a divisão e não a união, em que em casa se discute mais do que se dialoga. Num tempo de péssimos políticos, autênticos escroques da sociedade. Daí até ao fomento da divisão num clube como o Beira-Mar é um passo... especialmente para os mais jovens, sem experiência de vida. Serão eles importantes? Claro que são, mas ajudem-nos a abrir a mente para a possibilidade de união entre beiramarenses. Dividir para reinar era no tempo "da outra senhora". Tempos retrógrados em jovem gente deixa-me constrangido.

CAGARÉU CHATEADO

Anónimo disse...

Os Cagareus não se chateiam, lutam, os que chateiam são esses tais, olhe nem sei o que lhes chamar.
Olhe, são os que nunca fizeram nada pela sociedade mas se aproveitam dela e olhe que são vários.
Parabens pelos resultados, sobretudo os da formação que são jovens de Aveiro.
CEBOLEIRO