web tracker

Arquivos

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Mano Nunes quer sair a "curto prazo"

Mano Nunes lamentou que "ninguém se tenha candidatado ao Beira-Mar" depois de "tanta conversa nos jornais e nas rádios". "Havia tanta gente a falar e a criticar, mas, agora que deviam aparecer, desapareceram", disse o líder aveirense, que reassumiu a intenção de deixar o clube. "O presidente da Assembleia Geral terá de encontrar uma solução a curto prazo, eventualmente com uma nova Comissão Administrativa." Ontem terminou o prazo para a apresentação de listas aos órgãos sociais do clube, sem candidaturas. in O JOGO
-
Hoje mesmo, a CA do SC Beira-Mar emitiu um comunicado sobre a venda do terreno das piscinas. Acho que é elucidativo em relação às mentiras, calúnias e difamações produzidas nos últimos tempos, sobretudo, no que respeita à idoneidade das pessoas que dirigem o clube. Ler o Comunicado aqui.

6 comments:

Anónimo disse...

Alguém acreditaria que as pessoas que dirigem o clube não colocassem os interesses da colectividade acima de tudo?
Estes dirigentes salvaram o Beira-Mar, mas parece que os mesmo que já o tentaram matar, estão a atacar de novo.
Esses políticos da treta ainda terão de engolir as palavras maldosas que dirigiram aos dirigentes. Esses políticos querem lá saber do clube, querem é ganhar o deles à custa do dinheiro público. Se alguém vive à custa do dinheiro público, são os políticos e não os dirigentes do Beira-Mar. Acordem beiramarenses e apoiem qquem se tem esforçado tanto para não deixar morrer o nosso Beira.

Anónimo disse...

Se fossem eleições para a camara ou freguesia, não fatavam candidatos. Para os clubes e não é só este, ninguem.
E ambos servem o interesse publico.
Porque será?
Só existe uma explicação, é que nos clubes e assossiações servem o interesse publico gratuitamente e até com prejuizo ou risco, para a camara ou juntas deverá tambem ser para servir o interesse publico, mas são remunerados e às vezes varias vezes mais do que na sua propria actividade.
Julia Dantas

Daniel disse...

É algo que me transcende perceber a origem da motivação que os membros da CA têm em manter o Beira-Mar vivo, depois de serem tão mal tratados pela cidade.

Gostamos todos muito do Beira-Mar, mas quem tem liderado o clube nos ultimos tempos são de facto Beira-Marenses excepcionais aos quais jamais conseguiremos dizer um "Obrigado" suficientemente grande.

Gostei de ler o comunicado e apenas gostava que tivesse ficado mais claro que, devido ao atraso na implementação do protocolo por parte da CMA conjugado com o declinio do mercado imobiliario, o Beira-Mar saiu novamente lesado.

Gostei especialmente da confirmação que, devido ao plano de promenor não permitir que os terrenos sejam usados para os fins a que estavam destinados, o protocolo é para renegociar já que o valor do terreno é bem mais baixo do que a divida da CMA ao Beira-Mar.

Anónimo disse...

VENHO DEFENDENDO HA JA ALGUM TEMPO QUE A MELHOR SITUAÇAO SERA DEIXAR CAIR O CLUBE PARA A 2 DISTRITAL..NAO HA DINHEIRO NAO HA VICIOS,PORQUE PARA CONTINUAREM COM A VERGONHA DE SEMPRE NAO VALE A PENA INSISTIR.FAZEREM O QUE FIZERAM AGORA COM O RUI MARCOS???MATEM-SE...NA DISTRITAL SOU EU QUE PEGO NA EQUIPA E JA TENHO MEIA LISTA FORMADA PARA O REINICIO DO BEIRA MAR!!AGUARDO..

Anónimo disse...

Caro Nuno
Julgo estar na hora do Movimento 1922 voltar ao activo. Esses politiqueiros de merda andam a denegrir e a usar demais o nome do Beira-Mar. Seria bom, julgo, marcar uma sessão da Tertúlia Beiramarense com o intuito de sabermos o que poderemos esperar no caso deste ou daquele partido ganhar a Câmara. É imperioso que os partidos façam conhecer, através do seu programa, o que o Beira-Mar pode esperar. Por exemplo se têm intenção de pagar o que devem ao Beira-Mar. Pela imposição política colocada pela EMA no protocolo.
Está na hora de uma Tertúlia. Não lhes devemos subserviência. Os políticos (TODOS) têm que conhecer a nossa força, que pode e deve ser transportada para o voto no dia das eleições.

JOSÉ PEREIRA

Anónimo disse...

OK..MAS O MANO JA SABIA DA MERDA QUE IA ENCONTRAR..AGORA PACTUAR COM O QUE SE TEM VISTO???ONDE PARAM OS HOMENS DE AVEIRO E FORMADOS NO CLUBE??NO AVANCA??SATELITE DO BEIRA MAR??NAO BRINQUEM COMIGO,E JA AGORA NAO SE ARME EM COITADINHO PORQUE TAMBEM E RESPONSAVEL PELA ACTUAL SITUAÇAO,SENAO TOME UMA POSIÇAO DE FORÇA E VOLTE PARA O ESTADIO VELHINHO E E SE QUER SUBIR ESTE ANO...