web tracker

Arquivos

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Em frente na taça!

O Beira-Mar garantiu ontem à noite a passagem aos oitavos de final da Taça de Portugal em basquetebol, ao receber e vencer após prolongamento a equipa do Angra Basket. 71-68 foi o resultado final num jogo muito equilibrado, onde Beira-Mar acabou por "bater o pé" a uma equipa de uma divisão superior (Proliga), que conta no seu plantel com dois jogadores norte-americanos. Trata-se de uma resultado que supera a prestação da época anterior, onde a equipa caiu precisamente nesta fase frente ao Queluz, também da Proliga. O Beira-Mar integra assim a lista final das 16 equipas que irão discutir a presença na "final 8".

1 comments:

Anónimo disse...

GESTÃO PARA TÓTÓS:


A Maratona BTT de Aveiro vai reunir cerca de 1000 atletas no próximo domingo. Uma iniciativa organizada pela Câmara de Aveiro e pela Atlética que promete transformar o Estádio Municipal Mário Duarte num estádio de BTT. A maratona integra três provas: maratona com 90kms; meia-maratona com 48kms e mini com 25 kms. Os ciclistas mais jovens têm 14 anos e depois não há limites.

José Manuel Henriques, da Atlética, espera uma jornada capaz de transformar esta prova num marco do BTT em Portugal. “Estamos na presença daquela que poderá ser uma das melhores maratonas em Portugal. Para os que dizem que o estádio é um elefante branco são acontecimentos destes que podem animar um espaço que se quer vivo. O estádio, este domingo, não será de futebol mas de BTT. Este projecto apontava para os 500 e vamos em 1000 e se tivéssemos alargado aos 1500 facilmente teríamos atingido esses números. O BTT é um dos desportos de maior crescimento em Portugal nos últimos anos”, disse José Manuel Henriques na apresentação do evento. Provas a partir das 9h00 de domingo com partidas e chegadas no Estádio Municipal de Aveiro.