web tracker

Arquivos

domingo, 22 de novembro de 2009

Já estamos nos oitavos!

Depois da surpresa do basquetebol ao colocar a sua equipa sénior masculina nos "oitavos" da Taça de Portugal, eis que a equipa de futebol nos dá uma nova alegria ao eliminar a Académica em Coimbra e a seguir em frente na competição. Num jogo muito bem disputado, a equipa de Leonardo Jardim acabou por vencer com toda a justiça uma equipa da primeira Liga após grandes penalidades (1-1 no tempo regulamentar). É cada vez mais exemplar a atitude destes profissionais sabendo-se das dificuldades que o clube vem atravessando. Que sirva de exemplo para todos o querer demonstrado dentro de campo ao mostrar que o Beira-Mar continua bem vivo.


Creio que no momento em que vivemos a chama da equipa de futebol pode ser um importante catalizador para uma união de vontades. É altura de esquecer o passado e começar a projectar o futuro. Em todos os escalões das várias modalidades, o Beira-Mar tem vindo a mostrar uma fantástica vitaldade que não pode ser ignorada. Somos um grande Clube e temos tudo para o continuar a ser. Haja convergência de vontades de quem pode decidir o futuro, e sairemos desta crise com mais força que nunca. Força Beira!

7 comments:

Anónimo disse...

Parabens a todos os atletas profissionais ou não mas que dignificam o clube, a cidade e a região.
Rui Ribeiro

Anónimo disse...

A todos os resistente, C.Administrativa e A.Geral:
Que se elabore uma lista de nomes de bons Beiramarenses, firmas e vamos lá bater-lhes à porta.
Concerteza que deixar desaparecer um clube como o nosso Beira Mar é quase como nunca mais ver um filho como quem diz abandonar parte do nosso EGO.
Aveiro tem que ser acreditado.
DESTRUIDO MAS VIVO

Nuno Q. Martins disse...

Francisco,

É fantástico como, no plano desportivo, o clube continua a revelar um desempenho irrepreensível.

No futsal, a equipa sénior depois de um mau início, está a recuperar. Na formação, apesar das dificuldades, a secção continua a movimentar cerca de meia centena de atletas.

No basquetebol, a equipa sénior continua a surpreender. Vitórias e mais vitórias. Na formação, o basquetebol continua a movimentar quase uma centena de atletas.

No futebol, a actua equipa sénior é um orgulho para qualquer Beiramarense. Há muito tempo que não via um grupo de trabalho tão unido e tão dedicado em campo. Algumas boas exibições, bons resultados e, acima de tudo, um grande brio nos relvados. Na formação, a Acedemia de Futebol continua a ter excelentes resultdos e a proporcionar a prática desportiva a cerca de três centenas de atletas.

No judo, a secção continua a afirmar-se na modalidade. Excelente trabalho e organização. No boxe, a dinâmica e os sucessos desportivos têm sido uma constante. No paintball, grandes resultados na época passada e a nossa equipa está na divisão principal. O Triatlo, no seu primeiro ano de actividade, também conseguiu resultados fantásticos. A secção de bilhar, nesta primeira época em competição, também tem alcançado bons resultados.

Uma pena não ter sido possível ao clube manter a sua secção de natação em actividade, pois também estava a desenvolver um excelente trabalho e a conseguir bons resultados. Sonho com a salvação do clube e com a reactivação desta secção.

É impressionante como TODAS as modalidades do clube são, neste momento, um grande motivo de orgulho para nós - SÓCIOS - e a para a CIDADE!

Neste momento de grande adversidade, sinto como nunca o orgulho de afirmar que sou Beiramarense!

É fundamental que os sócios, as empresas, o comércio e a edilidade olhem para o SC Beira-Mar e lhe reconheçam a devida importância.

Podem tentar denegrir a imagem do clube constantemente. Podem acusar os dirigentes disto e daquilo... Mas os quase 88 anos de serviço ao desporto aveirense são inegáveis.

É mais do que tempo para Aveiro ACORDAR, RESPEITAR e ENGRANDECER um dos seus símbolos maiores.

Obrigado a todos aqueles que continuam a dar o máximo de si por este Clube.

Eia Avante, Rapaziada!

PN disse...

Grande Beira Mar! Que banho de bola que os coimbrinhas apanharam! Parabéns especiais para o Bruno Conceição! AVEIRO E BEIRA MAR SEMPRE!!!!

PN disse...

Quantas às bocas de suposto Auri Negro num blog da mancha negra… é apenas para rir. Como é que se perde tempo com isto de banalidades e criancices. Estar a responder a tal figurão é dar-lhe a atenção que ele busca e precisa dada a frustração que tem. Escrever em anónimo já por si é cobardia, então a insultar as pessoas do nada é de uma canalhice profunda. Não ligo a essas coisas. Nem creio que este personagem seja de Aveiro, quanto mais AN.
A única situação que interessa no meio disto tudo é a vitória do Beira Mar, mostrando clara superioridade durante o jogo (como disse o A. V. Boas).
Ultras Auri Negros: poucos mas bons! Deram o exemplo do que é ser ultra!
AVEIRO E BEIRA MAR SEMPRE!!!

Anónimo disse...

Se Maradona tivesse visto este jogo, diria:
-QUE LO CHUPEM!!!!

Anónimo disse...

http://renascerbeiramar.blogspot.com/2009/11/sensibilizar-i.html