web tracker

Arquivos

domingo, 14 de março de 2010

Basquetebol - segunda vitória consecutiva garante playoff

Depois de bater o União de Madeira em jogo em atraso do campeonato no último fim de semana, o Beira-Mar bateu na noite de ontem o forte FCGaia por 60-53, carimbando desde já a presença nos playoff (relembre-se que o FCPorto que lidera esta série, por ser uma equipa B, não poderá subir de divisão)

19ªJornada
Beira-Mar 60 FCGaia 53
FCPorto B 93 Vale de Cambra 64
Sanjoanense 64 Guifões 62
Olivais 75 Infante Montemor 83
Salesianos 58 Atómicos 46
Valença - União Madeira ?
Próximo jogo - Atómicos- Beira-Mar, 20 Março Sábado 17h

2 comments:

Daniel disse...

Excelente vitória sobre uma equipa muito difícil e que tem feito um campeonato muito bom.

É verdade que já lhes tinhamos ganho este ano no inicio da época para a Taça e em casa deles, mas tinhamos outras armas nessa altura.

Não estava nada a contar com esta vitória. Belíssima surpresa, mas não é justo isto fazer subir as expectativas para o play off. Claro que tudo o que vier nesta linha é óptimo.

Vamos Beira!

João disse...

Em relação a um último comentario deixado aqui, não o publiquei pois entendo que não seria ético da minha parte. Ao anónimo que mes colocou as questões, queria dizer que sempre mostrei disponibilidade, dentro das minhas limitações, para ajudar a secção. E é com grande orgulho que vejo o trabalho desenvolvido pela secção nos ultimos anos.
Não sei qual a conjectura das opções tomadas ultimamente pelo que também não lhe sei responder à maior parte das questões

Um abraço