web tracker

Arquivos

quinta-feira, 11 de março de 2010

É p´ra primeira allez allez!

Não foi um grande espectáculo e já vi a equipa fazer bem melhor. Sentiu-se muito a falta do Djamal no meio-campo. O Yohan Tavares é um excelente central, mas como trinco deixa muito a desejar. O Estoril entrou bem no jogo e adiantou-se no marcador com justiça, mas a atitude do Beira-Mar foi excelente e a reviravolta foi consumada ainda antes do intervalo.
Na segunda parte, a eficácia resultou no terceiro golo e deu tranquilidade. Até final, foi gerir e vencer com naturalidade. No próximo Domingo é para voltar a ganhar e... continuar a liderar!
-
Foto: DIÁRIO DE AVEIRO

7 comments:

Ricardo Pires disse...

Hoje foi daqueles jogos em que é preciso sofrer um golo para a equipa acordar.

O Varela necessita de ter mais apoio na frente. Excelente recuperador de bolas mas depois está sempre muito sozinho.

Curiosidade acerca deste jogo:
.1299 Espectadores;
.39ª melhor assistência em casa desde 2006/07.

Anónimo disse...

esse numero que apresentas ai é assustador... 1299 pessoas... faz-me ponderar... se no velhinho nao seriam perto do dobro :(...

alez beira alez rumo a primeira...

PN disse...

Há males que vêm por bem. O golo com o Estoril fez-nos despertar já que a equipa não estava a jogar nada. A atitude de resposta foi muita boa e virámos, justamente, o resultado. No domingo todos ao estádio para vencer o Varzim e o Sr…. Paulo Costa.
Força Beira Mar

Anónimo disse...

(cont) PS: do post anterior...

Sou daqueles que ha uns anos atrás
era caloiro e ia ver os treinos ao
velhinho...
e nessa altura conversarva com um
daqueles "socios de bancada
central" (se me faço entender, um
daqueles que a idade transformou
em esperiencia de vida), e ja ele
dizia na altura que o estadio
deslocado do centro da cidade ia
matar o beira-mar.


Nao o fez mas pouco faltou...
podem argumentar que sao 10min a
la chegar e quem chega a um tb
chega a outro.


Nao é a mesma coisa e passo a
demonstrar com uns numeros
engraçados... Taveiro fica a
minutos de Coimbra... e quando a
academica la jogou por causa da
remodelaçao do "cidade de
coimbra", a media de espectadores
cifrou-se nos 1000 e poucos a
contrastar com as 4 5 6 mil que
costumam ter no "cidade de
coimbra". eu sei que vou buscar um
exemplo ao nosso rival, mas é um
exemplo valido para o que eu quero
tentar explicar...

uma parte dos beira-maristas, axo
que nao me engano ao dizer, que
nao se sentem em casa "tao longe"
da cidade. mas isso é so a minha
opiniao, é assim que me sinto.


Nao sou socio, sou de fora
(Coimbra),apenas um simpatizante
que aprendeu (nos anos em que ai
estudei)a nutrir um carinho
especial pelo beira-mar, vou ao
estadio sempre que posso... mas
nao posso deixar de dizer que me
sentia mais em casa no velhinho.


sou se calhar um dos que sou da
opiniao que se calhar nesta
situaçao cedia aos interesses
imobiliarios e demolia o estadio
novo se permitisse remodelar o
velhinho, na minha opiniao voltava
a aproximar o clube ao povo. Mas a
minha opiniao é como muitas...
vale o que vale... é só um
sentimento que me vai na alma.

Ass: Pedro

Anónimo disse...

Não é 1299, é 1399 espectadores

Anónimo disse...

Domingo espero:
1-Que os jogadores vistam novamente o fato de trabalho e não o fato de campeões. Ainda não ganharam nada.
2-Pelo menos o dobro dos espectadores.
Rui

Ricardo Pires disse...

Anónimo das 15:13, eu no estádio também compreendi 1399, mas os dados da LPFP dizem 1299.