web tracker

Arquivos

terça-feira, 2 de março de 2010

Informação útil - jogo com o Estoril

(Clicar em cima para ampliar)
in Diário de Aveiro

7 comments:

PN disse...

Acho que se podia ter marcado para o fim de semana da final da Taça da Liga, daqui a duas/três semanas. Na quarta feira o estádio vai estar às moscas. Eu próprio não poderei ir ver, infelizmente.

Anónimo disse...

o nosso presidente e um Homem com H grande. Antonio Regala admitiu que o encontro com o Estoril porde decorrer no NOSSO Mario Duarte.

pn disse...

Isso seria fantastico...

Anónimo disse...

No pingo doce estavam a oferecer vales (que tinham que ser trocados por bilhetes) para o jogo Beira-Estoril. Estes tambem dão? Queria dá-los a pessoal...

Anónimo disse...

Então confirma-se que o Beira vai voltar á sua casa ? Eu já estou a tentar convencer um grupo de amigos do bairro da Beira Mar que já não vão ao futebol desde que o Clube saiu da cidade a irem ao próximo jogo, e as pessoas já começam a ficar entusiasmadas com o regresso do clube á cidade. De facto era uma grande noticia.

Rui Almeida disse...

sim o beira mar vai voltar a sua casa..ao estadio municipal de aveiro..nao sejam agarrados ao passado..pensem so no seguinte..o beira mar como clube ambicioso,e com adeptos ambiciosos quer andar nos 10 primeiros da liga sagres,andando nos 10 primeiros,nao é nada dificil poder participar na liga europa..sem o moderno,e novo estadio municipal,onde jogaria o beira mar?!ah ja sei,iamos pedir a casa emprestada ao nosso maior rivaL,academica,porque o VELHO mario duarte nao tem condiçoes!vamos ter uma mentalidade mais aberta e mais futurista so assim o beira mar vai tambem evoluir.força beira!

Anónimo disse...

Talvez seja essa a solução jogar em Coimbra, podia ser que assim fosse mais gente aos jogos, que em ano de subida ter 1000 espectadores é de facto muito bom, não haja duvidas. Podiam até mudar o nome para SC Beiramar da Taboeira.