web tracker

Arquivos

domingo, 7 de março de 2010

Só dependemos de nós próprios!

À vigésima segunda jornada, a atravessar uma "crise" de resultados (três jogos consecutivos sem ganhar) - sinal de que os níveis de exigência estão (e bem) elevados - a verdade é que o Beira-Mar só depende de si para alcançar a subida de divisão e o título de campeão nacional da Lga Vitalis.

Este fim-de-semana, o Portimonense perdeu em casa com o Penafiel (1-3). O Santa Clara empatou em casa do Estoril (0-0), bem como o Feirense, que também empatou com o Framunde (1-1), mas na condição de visitado. Surpreendente está a ser a carreira da Oliveirense que, desta feita, despachou o "candidato" (pelo menos, no início da época) Trofense por 3-1, assumindo a liderança provisória da classificação. E digo provisória porque esta Quarta-Feira, caberá ao Beira-Mar e ao Estoril acertarem o calendário, pois têm menos um jogo.

Nesta altura, a Oliveirense comanda com 39 pontos, segue-se o Portimonense com 38 e o Beira-Mar com 37. Se o Beira-Mar vencer, assumirá a liderança isolada da Liga Vitalis com 40 pontos. Ou seja, mesmo tendo passado por uma fase negativa, continuamos a depender de nós próprios para vencer esta competição.
-
O jogo desta Quarta-Feira será um dos momentos mais importantes deste campeonato para o Beira-Mar. É chegada a altura da equipa se afirmar, deixando para trás os maus resultados fruto das arbitragens, do azar e de, porque não dizê-lo, também alguma aselhice à mistura.

Acho que, ao longo desta época, o Beira-Mar tem demonstrado que é a melhor equipa desta Vitalis. Por isso, esta Quarta-Feira, a equipa e os adeptos devem assumir, em consonância, o "SIM" à liderança da prova.

Que não tenhamos qualquer problema em lidar com essa pressão. Jogadores e adeptos. Conscientes das dificuldades que o adversário colocará, mas convictos das nossas capacidades. Mesmo que a exibição não seja a melhor. Mesmo que o adversário até marque primeiro. Mesmo que o árbitro nos prejudique...
-
Sócios e Adeptos: Vamos APOIAR!
Equipa: Vamos GANHAR!

8 comments:

Anónimo disse...

Só dependemos de nós!

PN disse...

Não vou poder ir ao jogo por causa da mer... das aulas.
Vou sofrer pela Terra Nova.
Rumo à subida! Rumo ao título!

Anónimo disse...

O unico sitio para se pagar cotas e comprar bilhetes é a loja amarela do EMA certo? Em aveiro (centro da cidade) não há nenhum sitio? E no EMA qual o horario de funcionamento da loja? Obrigado.

Anónimo disse...

Podes pagar na Loja amarela do Estadio Mario Duarte...

Anónimo disse...

Exsitem autocarros?

Anónimo disse...

http://www.facebook.com/pages/Sport-Clube-Beira-Mar/379155691094

Anónimo disse...

Eu até vou faltar a aula de música na Banda Amizade para ir ao jogo. FORÇA BEIRA-MAR!!!!!!


Acácio Sequeira

Anónimo disse...

O horário está disponível no site oficial. Não olhem só para os blogues!