web tracker

Arquivos

domingo, 14 de março de 2010

Sonho cada vez mais possivel!


O Beira-Mar recebeu e venceu o Varzim este domingo à tarde. A nossa equipa entrava em campo a já com a certeza que sairia líder por mais uma jornada, uma vez que a Oliveirense foi ao Cartaxo e saiu goleada por 4-1. Abria-se uma oportunidade de ouro para o Beira-Mar se isolar ainda mais no primeiro posto da tabela classificativa.

Na primeira parte, o Beira-Mar mostrou-se dominador e acima de tudo esclarecido na finalização. Na primeira oportunidade clara para alvejar a baliza de Marafona, Rui Varela disfere um cabeceamento após cruzamento de Artur, vendo a bola bater na barra e beijar as redes da equipa da Povoa. Perto da meia hora de jogo foi a vez de Rui Sampaio alvejar a baliza de Marafona numa jogada de puro contra-ataque. Pedro Moreira lançou Artur em profundidade pela direita do ataque aveirense e o extremo aveirense já dentro da área cruzou atrasado para Sampaio fazer o 2-0. Ainda antes do intervalo tempo para o 3-0. Mão clara do defensor poveiro, e, após alguns segundos de "meditação" Paulo Costa lá apontou para a marca de grande penalidade. Artur com direito a paradinha fez mais um sem dificuldades. O Varzim criou alguns lances de perigo relativo sempre por intermédio de Bruno Moreira, Bruno Conceição resolveu sempre bem.

No segundo tempo o ritmo de jogo diminuiu como seria de esperar, no entanto, a defesa forasteira continou a conceder imenso espaço para as investidas auri-negras. Ao contrário da segunda parte o Beira-Mar não conseguiu finalizar nenhuma oportunidade de golo. Ainda deu espaço e tempo para Fary dar uma "perninha". As bancadas tiveram bem mais preenchidas o que é de saudar mas acho que ainda se pode chamar muito mais gente ao estádio.

Isolados em primeiro com 4 de avanço sobre Oliveirense e Santa Clara e próximo jogo de hoje a quinze dias em casa com o Freamunde!

Força SC BEIRA-MAR!

13 comments:

Anónimo disse...

Isto é só uma pequena amostra para certos senhores, daquilo que o Beira-Mar é capaz contra tudo e contra todos. Não venham cá com piscinas nem com tribunais. Desistam, não vão conseguir finalizar o objectivo do vosso mandato!!

Anónimo disse...

Se não fosse o fiscal de linha o árbitro não marcava o penalti. Deve ter sido o único gajo no estádio que não viu a mão...

Anónimo disse...

Mais uma batalha ganha.
Rumo à vitoria final.

PN disse...

Rumo à primeira! Ninguém nos pára! AVEIRO E BEIRA MAR SEMPRE!!!!
Para o Élio Maia...eheheh
Força Ribau!!!

António disse...

Emendem aí em favor da verdade. No primeiro golo quem cruzou da direita para o cabeceamento de Rui Varela foi o Artur e não o Pedro Moreira. Aliás, o Artur esteve nos 3 golos.

José Bóia disse...

Quanto ao jogo só existe uma palavra: sublime a exibição.
Só um reparo para o jornalista d´abola Paulo Jorge Pinto, quando diz que os adeptos beiramarenses são infiéis! Tomara muitos clubes terem 2250 adeptos nos seus jogos em casa ou ele estava à espera de ver 22000?!!!
"Nós só queremos o Beira na Primeira, o Beira na Primeira"

Anónimo disse...

O Paulo Costa não marcou imediatamente penalti porque quis dar a lei da vantagem, como houve um jogador do BM que falhou o remate ele então marcou. Vamos ser sérios e comecemos a saber as leis do jogo.
Nem o Quintas protestou.
BM Sempre

Anónimo disse...

Estamos no caminho certo.
Não podemos adormecer por coisas estéreis, neste momento o objectivo só pode ser a subida de divisão.

HP disse...

Anónimo das 19.40 eu e, pelo menos, mais duas pessoas que estavam comigo também viram o penalti. Alias, você pelos vistos deve ter sido o único que não a viu. :)

José Ribeiro disse...

BM Sempre, dentro da área não há lei da vantagem.

Anónimo das 19:40 disse...

Ó HP, você sabe ler? Não parece...

Anónimo disse...

Ó anónimo das 13:59
Tão bem que estava caladinho. Quem não sabe as leis do jogo é você, vá aprender antes de escrever asneiras.

S.Cruz disse...

Não há lei da vantagem mas se for golo já não é penalti...daí uma lei da vantagem camuflada...