web tracker

Arquivos

segunda-feira, 15 de março de 2010

Um contributo ao último post

Clicar na imagem para visualizar melhor

11 comments:

Jorge Greno disse...

Pena não estarem disponíveis dados de 2005/2006, onde, no mesmo estádio e na mesma divisão onde estamos actualmente, havia assistência de 4000, 5000 ou mais espectadores.
O estádio não mudou de sítio, a equipa, tal como há 4 anos, luta pela subida, mas as pessoas não aparecem.
Digam agora que a culpa é da do localização ou das condições EMA.

Anónimo disse...

Alguém tem os dados das épocas anteriores à mudança para o novo estádio ?

Era interessante comparar épocas da 1ªdivisão nos 2 estádios e depois da 2ª divisão também nos 2 estádios ao longo dos últimos 30 anos.

Outra comparação interessante era a do preço dos bilhetes para sócios e para não sócios ao longo dos últimos 30 anos.

Se calhar a solução está, como sempre esteve, na captação para os jogos, de adeptos não sócios.

O problema é que os sócios do Beira-mar nunca gostaram desta estratégia, acham que ficam prejudicados e foi isso que levou a este lindo resultado.

Anónimo disse...

É verdade dr Jorge, só não percebo porque continua a haver uma pseudo-juventude a teimar com "velhinho".
Velho sou eu e já não tenho idade para apanhar chuva e borrar as botas de lama e não só como me aconteceu muitos anos no "velhinho". Hoje emdia toda a gente carro só não vai quem não quer; o Retail e o Decatlon estão cheios ao Domingo.
LS

Anónimo disse...

alguem sabe como posso chegar a fala com elementos da direçao do beira-mar? tenho uma prposta de uma actividade para realizar e já enviei para um dos mails que estao no site e responderam-me que o iam reencaminha para a secçao correcta. no entanto nunca mais me responderam.

Rui Almeida disse...

sr Jorge Greno,tem toda a razao..mas existe uma explicaçao,nesse ano o entao presidente colocou na segunda metade do campeonato os bilhetes a 1 euro,se comprados no maximo um dia antes do jogo,infelizmente é essa a explicaçao.

JMO disse...

Anónimo,

234910100 - Acho que a melhor forma é por telefone e perguntar pelo director executivo. Ou então, como é conhecido, o actual presidente da Comissão Administrativa trabalha na Caixa Geral de Depósitos...

Anónimo disse...

Sabem o que é que eu acho estranho. Na época passada com a época desportiva muito fraca conseguiram-se assistências muito maiores que a deste último jogo.

Alguém sabe explicar à CA como é que na época passada houve mais gente no estádio?

Voltem às escolas. No ano passado ainda fui 3 vezes ao estádio com o meu pai e o meu tio e eles só pagaram 10 euros. Houve um jogo em que a minha mãe e até a minha avó (foi de rir ;)))) também foram e não pagaram nada. Foi no Dia da Mulher. Por favor, voltem a levar os convites à minha escola.

Murtosa sempre com o Beira-Mar.

Anónimo disse...

Os jogos com mais audiência dos últimos 2 anos foram na época passada, e os que tiveram eventos associados ao futebol.
O Jogo Beira- Mar - Vizela, por exemplo, em que foi associado o espectáculo do dia Internacional da Mulher.
Quer dizer que a máxima de que os resultados da equipa são o que traz adeptos ao Estádio não é por si só suficiente.
Também quer dizer que iniciativas culturais, sociais e solidárias são importantes para captar os outros que não são sócios mas são simpatizantes e no entusiasmo se vão fazendo.
De louvar a Ex- CA que soube captar e acarinhar iniciativas como O BM Solidário, Nascer à Beira-Mar, Beira-Mar Escolas e outras iniciativas como a reedição do Jornal do Beira-Mar.
Porque deixaram cair coisas
excelentes que marcavam a diferença???? E que traziam o Beira- Mar nas conversas de todo o Aveiro, mesmo naqueles sítios onde nunca se falava de futebol mas que se falava, porque no Estádio, juntamente com o futebol havia mais.
Um Estádio é um lugar de espectáculos, de encontros de amigos, familiares, conhecidos e desconhecidos que se vão conhecendo.Um local de convívio.

Anónimo disse...

Deixem-se de tretas e lirismos, a CA actual já faz muito e se não tivesse apoios de alguns que vivem na sombra já o Beira tinha morrido.
Nada do que faz girar isto tudo anda sem aquilo com que se compram melões. Euros, muitos euros. Eles sabem as suas limitações, fazem muito e vivem com paixão e amor o nosso Clube. Na hora da verdade saibamos nós e eles ser gratos a quem merece.

Anónimo disse...

tretas...o pessoal quer é ir a borla ver a bola!querem la saber do dia da mulher,ohh...

BM disse...

Factor "localização": Não é o primordial factor decisivo de influência directas e/ou indirecta nas assistências mas tem o seu peso ponderativo;
Contabilização das Assistências: A dívida à empresa Octal/Novabase ainda está viva ou já morreu? Será essa contagem ainda feita a "olhómetro"?
Assistências 15.000That's the limit!: i.e. Ossassuna, Taça de Portugal (2x) - o resto da malta não liga;
Condições do EMA: As condições do EMA são boas na globalidade, especialmente para quem se senta nos camarotes (onde apenas falta umas meninas a servirem petiscos). No resto do estádio temos fragrâncias aromáticas da famosa lixeira parisiense de Yves S. Laurent e também se consta que não chove nas bancadas;
Centros Comerciais em Aveiro: Foram todos inaugurados em 2007;
TV e Internet: Invenções internacionais já no decorrer de 2008;
Bilhetes: Entradas gratuitas é ter 30mil lugares, entradas a 1€ é ter 15mil, etc..
Transportes: Falta cais de embarcações, aeroporto, estação ESA e estação de TGV;
Acessórios: Hospital, Emp. Tecnológicas, C. Comerciais, Campos de treinos, C. Golf, Equitação...
Juventude: A verde, azul e vermelho é o futuro!
Amor: Vai-se...
Identidade: O que é identidade?
Quem pretender falar abertamente que combine um copo pois não pretendo falar para falsas Id's que nem constam na base de associados do SCBM.
PS: Ainda bem que todos os intervenientes só têm este clube! Aliás nada de benfiquismos, sportinguismos e portismos por estas bandas... É grato saber que têm uma mente sã! Fico tão orgulhoso com todos :)
LS: Já era tempo de aprender a ler/citar outra obra que não "Os Lusíadas"... aproveite as novas oportunidades que vai a tempo porque velhos são os trapos.