web tracker

Arquivos

sexta-feira, 5 de março de 2010

Um golo para recordar.



O golo de ontem, do Élio, ao minuto 59´´ é um hino ao futebol. Certo que não foi marcado numa final dos campeões europeus, nem o seu nome é Madjer. É apenas o nosso camisola 29, Élio Bruno Teixeira Martins, tantas vezes criticado pelos treinadores de bancada, mas um dos intocáveis do treinador, e um dos mais regulares da equipa (já com 4 golos).
Se nas costas a camisola tivesse o nome de Aimar, Falcão ou Liedson certamente este seria um golo para ver e rever nas aberturas dos telejornais e por certo que seria recordado durante a semana na Eurosport.. Mas não, foi apenas um golo magistral na liga vitalis, numa mistura principesca de inspiração, instinto, crer, saber e acreditar. (ver o video no post abaixo)

6 comments:

Ricardo Rodrigues disse...

Tal como foi dito, não passa nos Telejornais nem no Eurosport mas para nós adeptos do Beira-Mar, fica a lembrança.
Bem "esgalhado", Hélio!!! ;)

Tiago disse...

Já aparece no BLOG Jogo Directo (jogodirecto.blogspot.com)

Tiago disse...

E também aqui! :)

http://soccer-portal.org/media-blog/goal-of-the-day/1397-elio-martins-goal-v-desportivo-chaves.html

Anónimo disse...

UUUUUUUUUUIIIII!!!!
Que golaço!

Rui Almeida disse...

este élio é muito semelhante, na maneira de jogar, a um ex jogador de futebol portugues,pedro barbosa,algo lento,as vezes chegar a enervar,mas quanto faz algo com a bola,é algo de class,assim como os golos.este golo que ele marcou,foi o melhor que ja vi algum jogador fazer de calcanhar,parecido so o que o Romeu marcou a uns anos,ao serviço do vitoria de guimaraes.

Anónimo disse...

Bom a cronica esta bem feita... nao abre o telejornal... nao e recordado na eurosport... mas no site tvgolo, esta entre a lista dos 10 mais da semana, liderando a votaçao para melhor da semana... um site para os mais desatentos alberga os golos de todas as principais competiçoes futebolisticas... assim sendo sera recordado de certeza :P um ben haja... e ja agora o golo é delicioso so de ver... :P

Pedro Domingues