web tracker

Arquivos

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

À atenção da Moveaveiro e do Beira-Mar

No dia do último jogo do Beira-Mar em casa, frente à Académica, quando faltavam cerca de dez minutos para o início do jogo, já estava eu no estádio quando recebi um telefonema de um amigo e sócio do Beira-Mar a solicitar-me que o fosse buscar à "Ponte-Praça". Ao passar à frente do Centro Avenida, reparei que estavam vários sócios/adeptos do Beira-Mar à espera de um autocarro para o estádio que, deduzi eu, já teria passado. Assim, depois de apanhar o meu amigo em frente ao Hotel Arcada, parei em frente ao Centro Avenida e ofereci boleia aos senhores que lá se encontravam e que já pouca esperança tinham em conseguir ir ao jogo.
Segundo o que os próprios me disseram, geralmente o autocarro costuma passar meia-hora antes da hora prevista para o início do jogo. Desta vez, pelos vistos, o autocarro terá passado 45 ou 50 minutos antes do jogo. Como é fácil de imaginar, pouca ou nenhuma gente deve ter levado. Depois daquele, mais nenhum passou nem iria passar e aquelas pessoas, quase todas de idade avançada, ficariam privadas de ir ao estádio ver o "seu" Beira-Mar.
Num clube em que todos somos poucos e que tanto se discute a força da massa associativa, este tipo de situações não deve acontecer. É que as pessoas chateiam-se e depois deixam de pagar quotas e nunca mais se apanham no estádio...
Fica aqui este alerta para que, neste Sábado e futuramente, esta situação não se repita. Os sócios/adeptos, poucos ou muitos, merecem respeito.

9 comments:

João Figueira disse...

Isto é tudo sequência do (des)governo a que tem estado votada a câmara e empresas municipais. Isto até pode ter sido uma vez sem exemplo mas... esperamos todos que não se repita pois se o Beira-Mar amealhar pontos e for jogando bem o nº de sócios e espectadores tenderá a aumentar. Embora que desconfio que o sr. Élio tem alguma coisa contra o Beira-Mar desde que não o recebeu quando foi campeão NACIONAL da 2ª Liga! O Beira-Mar estagiou no Luso e foi recebido pela câmara da Mealhada!!!! Mas enfim, vamos esperar dias melhores...

DC disse...

Olá Nuno!

Eu próprio fui nesse autocarro que passou às 15h15/20min. Nessa mesma semana tinha recebido informação contraditória de que o referido autocarro iniciaria a sua viagem 1h antes e outra informação que iniciaria 45min antes. Com inicio na Forca e ainda ter de passar na Rua Mário Sacramento, conta-se sempre 10/15min até à ponte-praça. Logo, terá saído 1h antes do jogo.

Eu próprio, quando vou de autocarro, vou sempre mais cedo que o "horário previsto" para evitar este tipo de situações.

Anónimo disse...

A Moveaveiro não tem preocupações dessa natureza. A empresa não está minimamente preocupada com os aveirenses vive noutra dimensão.

Anónimo disse...

Não posso deixar de fazer meu comentário.

A Move Aveiro é gerida por quem?

Há pois é, sem qualquer afinidade à cidade e ao clube, aliás a coisa nenhuma.

Serviços da Cidade, para a Cidade e na Cidade, deveriam fazer muito mais.

Pouco prestável aos utentes e o que realmente os Move são os lucrus.

Anónimo disse...

a treta dos autocarros para o jogo é a maior mentira contada excepto nos jogos do euro e dos organizados pela fpf

Anónimo disse...

Mudaram a administração pode ser que melhore.

Anónimo disse...

Não se esqueçam de voltar a eleger estes mesmos políticos nas próximas eleições.

Joao Cardoso disse...

Se fosse no velhinho Mario Duarte nada disto acontecia..

PN disse...

Não é a primeira vez que isto acontece. Já se vai repetindo esta situação várias vezes. Eles querem lá saber do Beira Mar e dos adeptos que lá vão. Só estão bem é a passar multas. Lembro que há dois anos, no Beira Mar –Varzim, o jogo acabou cerca de 10/15 minutos da hora prevista. O autocarro não esperou e foi-se embora. Por outro lado não compreendo como é que é possível o aumento do bilhete de transporte de 1euro para 1,5 euros. Nunca vi empresa como esta. É uma real brincadeira. Sem falar dos motoristas. Sempre antipáticos e arrogantes.