web tracker

Arquivos

domingo, 12 de setembro de 2010

Concerto não chegou para pagar a motorizada

Decorreu ontem à noite, no Pavilhão do SC Beira-Mar, o concerto solidário promovido para ajudar o conhecido adepto Beiramarense José Ribeiro.

O evento registou uma afluência de público bastante interessante, num espectáculo onde os artistas convidados deram o seu melhor, entusiasmando os presentes.

No entanto, a verba angariada (cerca de setecentos euros) ficou aquém do valor necessário para pagar a motorizada eléctrica (três mil e quinhentos euros), mas representa uma importante ajuda... No entando, fica o compromisso de realização de futuras iniciativas (todas as ideias e ajudas são bem-vindas) para se conseguir angariar o valor ainda em falta.

Em nome do Zé, aproveito para agradecer, uma vez mais, a todas as pessoas e entidades que estiveram envolvidas na organização do concerto e a todos aqueles que estiveram presentes e deixaram a sua contribuição ontem à noite.

Aproveitando a sugestão deixada por um visitante do BN na semana passada, aqui fica o NIB da conta da esposa do «Zé Ribeiro» (para a qual o próprio solicitou que fossem efectuados os eventuais donativos): 0033 0000 45371179544 05. Quem quiser contactá-lo directamente, aqui fica o seu número de telemóvel: 917917224. Se puderem, não deixem de ajudar o Zé!

2 comments:

Anónimo disse...

Quando no outro dia divulguei esta festa de solidariedade, houve uma pessoa que disse algo que me parece que também possa ser uma boa iniciativa. Se diariamente se veêm histórias na televisão nos habituais programas da manhã e agora até se fala em programas de tv onde se pagam as dividas dos convidados e concerteza que em casos muito menos complicados e tristes como este porque não escrever para um desses programas e expor a situação do Zé. Acho que para quem conhece melhor a história do Zé não custaria muito tentar escrever uma carta a expor o caso. Fica a ideia.

Carlos

João Figueira disse...

Até quando esta iniciativa está em curso? Até que se consiga angariar o dinheiro para pagar a cadeira eléctrica ou ainda estará disponivel mais algum tempo? Infelizmente estou agora a sair de uma situação de desemprego e não pude dar o meu contributo mas gostaria de o dar mal pudesse. Se me pudessem dar essa informação, agradecia. Obrigado!