web tracker

Arquivos

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Basquetebol - segundo jogo , segunda vitória

O Beira-Mar ascendeu ao primeiro lugar da classificação da CNB1 depois de bater em casa por esclarecedores 38 pts de vantagem o fragil Salesianos. 90-52 foi o resultado final da partida. Repartimos a liderança com Oliveirense, Sanjoanense e FCPorto B todos ainda invictos.

2ªJornada
Oliveirense 77 Vasco da Gama 60
Conimbricense 58 Olivais 72
FCPorto B 95 Valença 66
Gaia 36 Sanjoanense 52
Infante Montemor 58 Vale de Cambra 41

Na próxima jornada, daqui a duas semanas, vamos defrontar o histórico Vasco da Gama fora de casa (há a 1 Novembro jogos da Taça de Portugal, na qual o Beira-Mar decidiu não participar este ano).
Força Beira-Beira!

5 comments:

Anónimo disse...

Mto bom ambiente ontem no Alboi. Gostei.

Anónimo disse...

Porque é q puseram o Hugo Mota na fotografia? Ele sempre está no plantel?

João disse...

Sim está. Escolha arbitrária

Daniel disse...

Consegui ir ver este jogo no Domingo e claro que gostei de ver um jogo tão ambicioso e agressivo mas com fair play, por parte do Beira-Mar. Tacticamente a equipa é uma surpresa limitando-se a jogar com fundamentos e poucas jogadas planeadas.
O ambiente na equipa parece saudável e o facto de o treinador ter percebido que seria um jogo acessível e ter dado muitos minutos a muita gente não só une a equipa como a aproxima do publico que gosta de ver toda a gente a contribuir.
O grande desafio do Fernando Santos vai ser gerir uma equipa cheia de gente com qualidade que quer estar lá dentro sempre. Como se diz acerca das boas equipas, é nas derrotas que se vê a sua qualidade. Espero que a primeira venha muito longe e haja maturidade para a aceitar e aprender com ela.
Uma coisa que parece, pelo menos para já, do passado é haver sempre gente para treinar. Só assim se pode fazer um trabalho sério.
Outra coisa que gostei de ver foi a extrema utilidade dos elementos de 2a linha da equipa; vamos passar a época a ouvir destaques do Hugo, do Bruno Roxo, do Bruno Santos, do Moacir, do Angelo, do Dinis, do Pedro... neste jogo gostei de ver que a retaguarda não só tem qualidade e atitude, como contribui muito e bem... gente como o Luis, o Araujo, o Ismael ou o "miudo" Ricardo Pinto dão uma ajudaça.
Estou esperançado numa época bem longa.
Força Beira!

Anónimo disse...

O Hugo é um jogador fantástico. Fora de série. No entanto, não singrou como almejava. Esperemos que o talento, agressividade e experiência competitiva que tem, possa ajudar o Beira.
É bom para a modalidade e para o distrito do basket sentir que os passado vibrante está mais presente.