web tracker

Arquivos

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Um desejo

Espero uma reunião pacificadora, clarificadora e honesta. Uma reunião com palavras francas e sem ataques pessoais. Que não haja ameaças vãs que condicionem posições, como muitos são useiros e vezeiros em realizar.

Não gostava de mais um Outubro negro para o clube mas ver a força auri-negra. Quero que o clube use as suas forças nos locais certos (Liga, Conselho de Presidentes, CMA) e não na praça pública.

E quero expressar desde já a minha OPOSIÇÃO feroz a qualquer proposta de expulsão de qualquer sócio que surja desta AG. Quem lá for saberá as minhas razões.

3 comments:

Anónimo disse...

he he he zero comentários?

Anónimo disse...

Verde pode nadar; amarelo com cautela; vermelho perigo...e branco? eu sei que se meteu muita água na assembleia, mas esta bandeira branca eu não conheço...se fosse preto e branco sei que não tem nadador salvador...caramba estou aqui num esforço megalómano e sou mesmo burro hã!

JMO disse...

Branco de tréguas... mas desculpe por ter pensado que os leitores todos do BN teriam inteligência média.