web tracker

Arquivos

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Resultado Final: SC Beira-Mar 4 - Fátima 1


Ao intervalo: SC Beira-Mar 0 - Fátima 1. Na segunda parte, Artur (2) e Renan (1) e Rui Varela (1 - já na compensação) deram a volta ao resultado e permitiram ao Sport Clube Beira-Mar garantir um lugar na fase de grupos da Taça da Liga.

Video

4 comments:

PN disse...

Não é "Aveiro não merece o Beira Mar", é antes "As gentes de Aveiro não merecem o Beira Mar".
Gente de merda (desculpem a sinceridade) na cidade mais bonita do país, com uma equipa apaixonante e cativadora.
Gente de merda que aos fim de semanas preferem centros comerciais e romantismos (passeios ou cinema). Coisas fúteis e banais de gente fútil e banal.
Domingo há jogo contra a nossa eterna rival Académica de Coimbra. É necessário mobilizar os verdadeiros Aveirenses para este jogo de forma a mostrar a força de Aveiro. Os restantes que se afoguem em estrume: aposto que no dia 28 vão ao estádio cobertos de vermelho, para na segunda-feira seguinte continuarem a sua vida na mais bela cidade Portuguesa, sem remorso algum de terem apoiado uma equipa de Lisboa e que não precisa de apoio. Desculpem o desabafo, mas era necessário.
Quanto ao jogo de hoje demos mais uma vez uma lição de humildade e querer, especialmente na segunda parte. Destaque para o bis do “Rei” Artur e os golões do Renan (mais um) e do Varela.

AVEIRO E BEIRA MAR SEMPRE!!!

ACORDA AVEIRO!!!

DOMINGO TODOS AO ESTÁDIO!!!

Anónimo disse...

Então?
Não merecem ser vistos os golos deste jogo?
Eu não pude ir ver o jogo.

JMO disse...

Meu caro,

Nem no TV Golo está o jogo do Beira, que só foi visto por 378 pessoas e mais jornalistas... só se o Benfica disponibilizar o video deles :)

Anónimo disse...

Vão ao maisbeira-mar que lá estão os golos...