web tracker

Arquivos

domingo, 21 de novembro de 2010

Ecos da Conferência de Imprensa

António Regala começou por ler um comunicado de imprensa onde o realce vai para a realização de um cachecol comemorativo do jogo "de Campeões" que vai estar à venda por 5 euros.

Em relação às negociações, António Regala declarou que "há um compromisso de pagamento" para ser efectuado imediatamente "após o jogo com o Benfica". Regala acredita que "haverá eleições num futuro próximo e que a próxima Direcção vai encontrar um campo de trabalho". O valor do esforço financeiro "é de 400 mil euros" (não foi possível perceber se este valor significa o valor dados aos ex-dirigentes ou o esforço já efectuado este ano)

Segundo Regala haverá eleições em Janeiro, tendo este impasse sido motivado pelos contactos havidos por Artur Moreira e que bateram sempre "nos constrangimentos" resultantes das negociações. "Neste momento está fora de causa" uma lista desta direcção, disse no final Regala.

Pavilhão e Andar e benfeitorias continuam penhorados, acreditando Regala que a acção interposta pela Nível II obrigue a um adiamento de "vários meses" nesse processo, o que ajuda às negociações.

0 comments: