web tracker

Arquivos

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Homenagem merecida que não devia ser escondida

Já foi há seis meses (e uma semana) que o Tozé Bartolomeu nos deixou. A homenagem esperada da atribuição do nome da sala de imprensa ao António José Bartolomeu é domingo. Esteve, segundo consta, para ser no dia do jogo do Sporting mas ficou no do Benfica. Simples, com uma placa, é claramente uma homenagem merecida.

Gostava, no entanto, que fosse uma homenagem para todos os beiramarenses. Independentemente do que acontecer antes do jogo ou no intervalo do mesmo (ignoro se vão fazer alguma referência), ficámos todos a saber que é uma cerimónia "para jornalista ver". É isso que está no site do SC Beira-Mar e no da autarquia. Aliás, se dúvidas houvesse, o site do Beira-Mar reproduz o convite aos Órgãos de Comunicação Social e a questão da emissão de credencial. Tenho pena, e terão muitos sócios e simpatizantes que, estou certo, estariam interessados em estar presentes nesse momento e, mais uma vez, homenagear esse grande beiramarense e amigo do seu amigo! Esperemos que o site da Terranova nos mostre aquilo que os sócios não poderão ver...

Post colocado no Bancada Norte e no Notas de Aveiro

2 comments:

Anónimo disse...

Tens razão, vivemos para as aparencias.

Anónimo disse...

Homenagem que deveria ser a muitos sócios, pois o Tózé não gostava mais do nosso Clube de que muitos sócios anónimos que vão falecendo.
Alguem se lembra de um João Domingos, Antero Veiga, Eng. Pascoal e Angelino Apolinário, isto só para falar de alguns que tambem nos deixaram e fizeram tanto pelo nosso Beira-Mar.Eu acho hipócrita esta homenagem e foi única e simplesmente para calar alguns papagaios que nem sabem a história do Clube.