Arquivos

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Quatro jogos quatro vitórias - basquetebol

Continua a caminhada imaculada do Beira-Mar na CNB1 depois de bater no fim de tarde de ontem a Sanjoanense por 74-59 e segurar assim o primeiro lugar. Grande atitude defensiva (a todo o campo em muitos períodos da partida), um Toninho cheio de pulmão a defender e a mexer com o jogo, e finalmente um colectivo forte mentalmente (quase toda a gente faz pontos nesta equipa, e engane-se quem pense que o jogo foi fácil de ganhar) foram, na minha opinião, as chaves do sucesso.

Beira-Mar 74 Sanjoanense 59
Angelo (5) , Bruno Roxo (8), Pedro Lima (12), Moacir (17), Bruno Santos (11), Toninho (12), Hugo Mota (9), Ismael Mané.

Outros resultados:
Salesianos 55 Vasco Gama 89
Conimbricense 64 Infante Montemor 51
Oliveirense 68 Olivais 64
Gaia 60 Valença 28
FCPorto B 63 Vale de Cambra 48

Classificação:
1
ºBeira-Mar, FCPorto B e Oliveirense com 4 vitórias e 0 derrotas

Próxima jornada: Olivais -Beira-Mar, Sabado 18h

NOTAS:
- O Beira-Mar sofreu sempre menos de 60pts por jogo esta época, grande atitude a defender
- Pedro Lima continua o mais regular em termos de pontos marcados, sempre mais de 10pts por jogo e média de 12,5 neste seu regresso à competição
- Moacir igualou ontem o record da equipa em pontos por jogo esta época, 17, ele que nunca tinha marcado mais de 8 (Hugo Mota também fez 17 contra os Salesianos e Bruno Roxo 17 contra o Vale de Cambra)

À margem do jogo foram apresentadas as equipas do Beira-Mar para a época 2010/2011. Oito equipas (seis delas na formação) e muita energia mostraram que a secção continua o seu projecto sustentado pela base. O Beira-Mar tem 65 mini-atletas e é certificado pela FPB como «Escola de Mini-Basquetebol de Portugal».Só assim haverá futuro.

Força Beira-Beira!

3 comments:

Anónimo disse...

Gostei...

Do ambiente, do entusiasmo, e do resultado.
É claramente uma equipa ainda em construção, e isso notou-se em alguns momentos do jogo.
No entanto esse facto só valoriza ainda mais esta vitória e o que já foi conquistado até aqui e que é tão somente 4 VITÓRIAS EM 4 JOGOS.


Força Beira-Mar !

Anónimo disse...

F C Porto 63 - V.Cambra 48

Anónimo disse...

equipa bem orientada, grande pulmão e bom ambiente (ainda pode melhorar ...). E eles merecem... correm, correm (od dois contra um foram aos pontapés).

Dá gosto.

Parabéns!