web tracker

Arquivos

domingo, 12 de dezembro de 2010

Basquetebol - 8 jogos 8 vitórias

O Beira-Mar bateu hoje pela margem mínima o FCPorto B no Alboi (77-76). Jogo muito intenso, com o FCPorto a entrar forte no 1ºperiodo (13-21) e a tentar manter a margem conseguida no resto do jogo. O Beira-Mar jogou sempre atrás do prejuizo e apenas conseguiu vencer no último lance da partida quando Dinis Amorim sofreu uma falta (será que sofreu mesmo?) no ultimo segundo e com toda a serenidade do mundo converteu dois lances livres virando o resultado (que chegou a ser de 67-76 a dois minutos do fim). Crer, força mental e alguma sorte para continuarmos invictos liderando a CNB1.
Força Beira-Beira!

Beira-Mar 77 FCPorto B 76
Bruno Roxo (8), Pedro Lima (8), Moacir (9), Bruno Santos (9), Toninho (8), Hugo MOta (12), Dinis Amorim (20), André Patarrana(3), Luis Silva, Ismael Mané.

Oliveirense 64 Conimbricense 36
Sanjoanense 72 Olivais 68
Gaia 43 Vale de Cambra 61
Salesianos 56 Infante 65
Vasco da Gama 83 Valença 57

Classificação:
Beira-Mar 8-0 ;
2ºOliveirense 7-1
3ºFCPorto B 6-2 ;
4ºSanjoanense, V.Gama 5-3 ;
6ºInfante Montemor, Vale de Cambra 4-4;
8º Conimbricense e Olivais 3-5
10ºValença 2-6;
11ºGaia 1-7;
12ªSalesianos 0-8;

Próxima jornada, Conimbricense-Beira-Mar, Sábado as 15h
Domingo das 15h-18h festa de Natal da secção de basquetebol no Alboi. Aparece!

6 comments:

PN disse...

Parabéns rapazes :)
Se a febre me permitisse tinha ido ao pavilhão.

Anónimo disse...

Hugo Mota, Dinis Amorim são fundamentais! Grande BM!

Anónimo disse...

Apesar de não ter sido um jogo muito conseguido por parte da equipa auri negra, valeu essencialmente e sobretudo pelo resultado que permite à equipa continuar em 1º e ser a única no campeonato sem derrotas.
O público que esteve nas bancadas (e era mto) merecia um resultado destes.

Anónimo disse...

A nossa equipa não conseguiu impor o ritmo e mandar no jogo e esse facto reflectiu-se no desempenho defensivo e ofensivo contra uma fortíssima equipa.
O jogo valeu sobretudo pela entrega e premiou com a vitória,que nunca baixou os braços e que lutou até ao último segundo.
Apesar de ter estado durante todo o jogo em desvantagem e em que o jogo não lhe corria de feição, não baixou os braços e lutou até ao último segundo.
Mantem-se assim líder sem derrotas.

Francisco Dias disse...

Que grande ambiente no Alboi. Fiquei impressionado. Estamos a dar um cheirinho aos atletas de hoje, daquilo que era o "inferno do alboi" nas épocas áureas do basquetebol. Apenas para salientar que as escolinhas do basquetebol já têm perto de 100 atletas, que animam os intervalos dos jogos a lançarem ao cesto (os que vão ver os jogos), devidamente trajados com o seu uninforme do beira-mar. São projectos destes que mostram quão vivo está o Beira-Mar. Com melhores condições, em vez de 100, poderíamos ter o dobro...

Filipe disse...

grande vitória de uma grande equipa com muita personalidade para correr atrás do prejuizo o jogo todo, foi pena a arbitragem muito fraquinha que incêndiou um pouco os ânimos dentro do campo, público espectacular, foi bom ver o estado maior do beira-mar presente(Regala, Cruz, Moreira, Vinagre entre outros)para mostrar que a nossa secção de basket está bem viva e recomenda-se
Força Beira
saudações aurinegras