web tracker

Arquivos

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Beira-Mar é a equipa mais disciplinada

O Beira-Mar é a equipa mais disciplinada da Liga Zon Sagres, tendo visto o cartão amarelo 26 vezes, um vermelho por acumulação e nenhum cartão vermelho directo. Face ao excelente campeonato que a equipa está a fazer, este indicador merece ainda uma maior relevância.
Estas e outras estatísticas da competição podem ser consultadas através desta ligação para o Relatório Mensal Acumulado da LPFP.

3 comments:

PN disse...

E somos a segunda equipa a praticar melhor futebol, a segunda equipa com menos derrotas, tirando o FC Porto que não tem nenhuma, assim como somos das equipas que perdemos menos vezes nos diversos campeonatos da Europa.

Anónimo disse...

Isto só pode ser mais um elogio :D, a nossa equipa, visto que não deixa de ser uma equipa agressiva na procura da bola, mas também deixa uma coisa em aberto: 26 cartões dá pouco menos que 2 por jogo, há equipas noutros campeonatos que não vêm 1 por jogo :D

ass: Materazzi

Ps: Já agora gosta que caso seja do conhecimento dos bloggers da equipa bancada norte um pequeno artigo sobre a questão do rui varela, que supostamente teria problemas pessoais suficientes para rescindir o contracto que o ligava ao beira-mar e acabou por se ligar ao belenenses no dia seguinte. É que por explicar não fica bem nem aos dirigentes do beiramar nem ao propio :s

Nuno Q. Martins disse...

Caro Materazzi,

Sobre o "caso Rui Varela", só tenho conhecimento do que tem sido reproduzido pela comunicação social e pelo que a direcção do clube transmitiu através dos comunicados que são do conhecimento público.
Uma vez que desconheço, em absoluto, os termos do acordo de revogação do contrato de trabalho do Rui Varela com o Beira-Mar, não tenho muito mais para escrever sobre este assunto. Esperemos que a direcção do clube, oportunamente, dê os devidos esclarecimentos face às dúvidas que se têm levantado sobre esta situação.

Cumprimentos.