web tracker

Arquivos

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Grão a grão...

Não há muito para escrever sobre o jogo de ontem em Vila do Conde. Face ao estado do relvado e ao forte vento que se fez sentir, era difícil pedir um melhor espectáculo aos jogadores. O Beira-Mar começou melhor o jogo, com algum ascendente na partida. No entanto, o Rio Ave conseguiu juntar as suas linhas e equilibrar o jogo. Ao intervalo, o empate a zero aceitava-se. A segunda parte praticamente abriu com os golos. Primeiro, o do Rio Ave na sequência dum canto e duma série de ressaltos. Depois, num lance semelhante (mas com menos ressaltos), surgiu o empate do Beira-Mar através de Leandro Tatu.
A partir daí, a toada do jogo manteve-se até ao final. O Rio Ave mais pressionante e o Beira-Mar a tentar espreitar o contra-ataque. Registo para duas situações de golo - uma para cada lado - que foram anuladas pelo árbitro por alegado fora-de-jogo.
No final, o empate aceita-se na plenitude dado que, em abono da verdade, nenhuma equipa se conseguiu superiorizar à outra para justificar a vitória.
Por último, destaque para a meia centena de adeptos Beiramarenses presentes em Vila do Conde que, mesmo debaixo de forte chuva e vento, foram incansáveis no apoio à equipa.
Foto de Pedro Nuno

7 comments:

Anónimo disse...

BEIRA MAR!! Muito bom resultado! Próximo jogo contra o Guimarães(das equipas 4 melhores equipas deste campeonato) vamos ganhar e começar a luta pela LIga europa ! AHAHA! BEIRA!!!

Anónimo disse...

Admiro estes AURINEGROS.
Nunca desistem.
Força malta. Que as vossas gargantas nunca vos doa.

Anónimo disse...

Há uns meses atrás foi pedida a colaboração dos simpatizantes e sócios do Beira Mar numa campanha de angariação de fundos para o Zé.
Foi publicitado o NIB, mas não mais foi dado a conhecer o valor arrecadado.
Considero que seria útil informar, pois corre-se o risco de a adesão a este tipo de iniciativas em situações futuras, levantar dúvidas e incertezas qto ao correcto encaminhamento da ajuda.

PN disse...

O golo que nos daria o 1-2 foi mal anulado. No "Mais Beira Mar" as imagens não deixam dúvidas.

Nuno Q. Martins disse...

Caro Anónimo das 16:01,

O valor arrecadado com a organização do concerto no Pavilhão do Beira-Mar foi aqui divulgado na altura (cerca de setecentos euros - ver arquivo do BN relativo a Setembro 2010).

Quanto aos valores que tenham sido, eventualmente, depositados na conta da esposa do Zé, não tenho essa informação. No entanto, o Zé costuma estar em todos os jogos da equipa de futebol do Beira-Mar em casa. Qualquer pessoa que esteja interessada em conhecer melhor a sua situação poderá abordá-lo directamente.

Cumprimentos.

Filipe disse...

Bom resultado arrancado num autêntico campo de batalha contra uma boa equipa que atravessa um bom momento, temos que estar orgulhosos desta equipa até agora fomos apenas inferiores contra o porto porque contra os outros não ficámos a dever nada a ninguém.
Força Beira
saudações aurinegras

Anónimo disse...

Grandes Ultras.São o verdadeiro esteio do clube.
João Figueiredo