web tracker

Arquivos

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Rui Varela pede rescisão!


Fiquem com o comunicado presente no site oficial:



Comunicado


No seguimento do pedido efectuado pelo Sr. Rui Varela, atleta da equipa de futebol profissional, para se ausentar afim de tratar de assuntos pessoais, a Direcção do SC Beira-Mar faz saber o seguinte:

1.A Direcção do SC Beira-Mar foi confrontada pelo atleta da necessidade do mesmo se ausentar afim de tratar de assuntos pessoais;
2.Posteriormente, e em face da complexidade dos problemas, o atleta manifestou interesse em rescindir o vínculo laboral com o SC Beira-Mar;
3.Perante a vontade firme e reiterada do atleta, o SC Beira-Mar está disponível para encontrar uma solução que vá ao encontro da vontade manifestada por este e que defenda os interesses de ambas partes – situação que deverá acontecer nos próximos dias;
O SC Beira-Mar gostaria de relembrar que o atleta Rui Varela esteve ao serviço do clube durante 15 meses, tendo participado activamente nas mais recentes conquistas, com principal destaque no título de Campeão Nacional alcançado na pretérita temporada. A Direcção do SC Beira-Mar reconhece publicamente o trabalho abnegado e de qualidade que o atleta desenvolveu ao longo desse período e aproveita para lhe endereçar as maiores felicidades.

Aveiro, 13 de Dezembro de 2010

A Direcção do SC Beira-Mar



Perante tal situação o Beira-Mar fica quase obrigado a recorrer ao mercado para contar com um, já pretendido, ponta de lança.

8 comments:

Anónimo disse...

Péssima notícia! Sai um dos jogadores mais importantes do grupo de trabalho para o saudável ambiente que se vive no balneário.
Em campo deu sempre tudo o que tinha para dar, mesmo que mal amado pelos adeptos que queriam que ele marcasse 30 golos por época.
Espero que os problemas pessoais que está a viver se resolvam da melhor forma e depressa, de forma a poder regressar rápido ao activo, seja em que clube for.
Boa sorte Rui Varela e obrigado!

Anónimo disse...

O Varela andou a meter-se com a menina errada. Boa sorte pelo esforço e dedicação. Embora tendo pés quadrados, o esforço que colocava em campo merecem o meu reconhecimento.
Obrigado por nos representares com atitude que o fizeste. Agora, põe-te andar antes que te dêem com o pau.
E claro está, venha o Weldon.
Kanu

hugo disse...

Mas vem o Weldon porquê? Para ser mais um a falhar golos? 30 anos??
Lembro-me que quando o Ronny chegou era o ponta-de-lança certo para o Beira-Mar, para marcar muitos golos...enfim!
Apostem mas é num ponta-de-lança jovem para crescer e formar-se...

Anónimo disse...

a má criação e a forma como o clube noticia isto é de uma baixeza. Um dia pode ser com outro e não é jogador

Anónimo disse...

...força Varela!!!...tudo passa...e tu és fantástico...deixa falar...

Anónimo disse...

Não vejo baixeza nenhuma no comunicado da Direcção.
Aliás o comunicado é um reconhecimento público pelo empenho que este jogador mostrou enquanto vestiu a camisola do beira-mar.
Muitos jogadores saem do clube sem qualquer palavra de apreço.
Além disso, se não houvesse comunicado começava a haver especulação: desentendimentos com o treinador, uma situação de dispensa ou indisciplina!

Boa sorte ao Rui Varela!
Grande Atleta e Profissional!

Anónimo disse...

boa sorte para o grande homem e amigo rui varela....por tudo o que deste ao beira mar , pela humildade que sempre demonstras-te e a amizadade que mantives-te ... so te desejo a melhor sorte do mundo...
artur

Anónimo disse...

No caso de ingressaar noutro Clube na abertura em Janeiro, o Beira Mar tem de ser indemnizado da transferência?
Acautelem-se!