web tracker

Arquivos

sábado, 15 de janeiro de 2011

António Regala optimista em relação ao futuro do clube

O presidente da comissão administrativa do Beira-Mar disse hoje estar optimista em relação ao futuro do clube aveirense, durante o jantar comemorativo do 89.º aniversário, que serviu para homenagear antigas glórias.

"Esta comemoração vem no período eleitoral, em que estamos na fase de apresentação de listas e julgo ser galvanizador", afirmou António Regala, em declarações à Agência Lusa.

Sem adiantar se é ou não candidato à direcção do Beira-Mar, equipa da Liga portuguesa de futebol, Regala falou da importância de reconhecer a relevância do passado para construir um futuro mais coerente.

O dirigente esclareceu que "não têm sido tradição este género de comemorações", mas considerou-as importantes para o espírito de unidade do clube.

"No ano passado, devido às atribulações vividas durante a época não se mostrou possível realizar este jantar, pelo que este ano não quisemos deixar fugir a oportunidade" acrescentou.

Para além do jantar, realizou-se uma cerimónia de atribuição de galardões à equipa que subiu pela primeira vez à Liga de futebol, em 1960/61, bem como ao seu treinador, António Pisa.

Para além destas, foram atribuídas distinções ao ex-dirigente Alfredo Almeida, ao jogador e ex-dirigente João Rodrigues e ao médico Óscar Neves.

0 comments: