web tracker

Arquivos

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Destaques e curiosidades do último fim-de-semana

O último fim-de-semana foi muito positivo para as cores Beiramarenses.

A equipa de futebol profissional empatou na Madeira, frente ao Nacional. A equipa de basquetebol manteve a invencibilidade no CNB1 e mantém-se na liderança da prova, defrontando no próximo fim-de-semana a Oliveirense, segunda classificada. No futsal, a equipa sénior venceu fora, o Fundo Vila, por 1-3, e ocupa actualmente a 6ª posição no campeonato.
Quanto aos juvenis de futebol, a equipa de Aguinaldo Melo venceu o Padroense e garantiu, desde já, a manutenção no campeonato nacional. Parabéns!

Do último fim-de-semana, merecem também destaque duas curiosidades. A primeira prende-se com a entrevista de Palatsi ao jornal I a propósito de se terem completado 10 anos sobre o feito de ter sido o primeiro guarda-redes da história do futebol português a marcar dois golos em jornadas seguidas do campeonato. A outra curiosidade está relacionada com a viagem dos Ultras Auri-Negros à Madeira para apoiar a equipa de futebol. Uma deslocação que, além da componente "lúdico-desportiva", teve ainda um momento de "participação política" do Presidente dos UAN, Artur Cruz, numa iniciativa de campanha do candidato José Manuel Coelho, em pleno mercado do Funchal, testemunhada pelas câmaras da TVI e reproduzidas no Jornal Nacional do passado Sábado: Para ver nesta ligação aos 29 min. e 22 segundos. Depois disto, já podemos afirmar que o Beira-Mar também foi tema nestas eleições presidenciais. :-)

2 comments:

Anónimo disse...

Já repararam nos resultados de futebol da academia?
Jornada sem derrotas, apenas dois empates e muitas vitórias.

PN disse...

Grande Artur :)