web tracker

Arquivos

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Jantar do 89º Aniversário (20:00)

Hoje à noite, no Hotel Imperial, o Beira-Mar prestará homenagem a algumas personalidades que foram reveladas pelo site do clube, com destaque para os atletas que fizeram parte da primeira equipa que subiu à 1ª divisão na época 1960/61, entre os quais, o capitão Evaristo (na foto). O Bancada Norte estará representado neste jantar com a presença confirmada de seis elementos do painel de colaboradores.

5 comments:

Anónimo disse...

o LJ devia ser distinguido como o melhor treinador nos ultimos 25 anos

Anónimo disse...

parabens aos dirigentes pela iniciativa inedita no nosso clube...estes atletas na realidade sao os herois do nosso clube pelo facto em 1961 fizeram algo inedito para o clube e a partir dessa data nunca deixamos de ser uma clube de 1º mesmo com descidas e subidas somos um clube de 1º.saudaçoes auri negras
artur uan

Francisco Dias disse...

Não sei se a inclusão de Alfredo Almeida nos homenageados se terá devido à minha sugestão, mas fico muito grato pelo gesto. Acredito que muitos (principalmente os mais novos) não farão ideia do serviço que este senhor prestou ao Beira-Mar. Os da minha geração terão seguramente presente a sua incontornável figura no pavilhão do Beira-Marr.

PN disse...

Ou ia ao jantar ou a Leiria. Optei pela segunda!

Sócio do Beira Mar disse...

Esse senhor Evaristo incarna o que de melhor existiu no Beira Mar em matéria de jogadores de futebol. Era alguém de antes quebrar que torcer, no tempo do amor à camisola. Para ele os votos de muita saúde e de longa vida, mesmo que ele nunca venha a saber deste comentário. Grande Evaristo!