web tracker

Arquivos

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Rui Rego o melhor guarda-redes da liga Record!



Não defende as cores de um grande clube e não é o menos batido, mas Rui Rego é o guarda-redes mais pontuado de Record nas 14 jornadas já disputadas na Liga. Líder do ranking, com 45 pontos, o guardião deixou para trás toda a concorrência, tendo em Bracalli e Marcelo Boeck os maiores oponentes.

Totalista no campeonato – 18 golos sofridos em 1.260 minutos –, o português é um dos principais responsáveis pela campanha de sucesso do Beira-Mar. “Sempre acreditei no meu trabalho e nunca me passou pela cabeça poder vir a liderar esta tabela de melhores guarda-redes. Isso obriga-me a trabalhar mais e melhor”, comentou o atleta.

Apesar de ter 30 anos, Rui Rego está a jogar pela primeira vez no principal escalão, após várias épocas na Liga de Honra, 2.ª Divisão e até 3.ª. Marco, Sp. Braga B, Valenciano, Torre Moncorvo e Lixa são apenas alguns dos clubes onde esteve “escondido” na última década. Agora, bem pode agradecer a Leonardo Jardim a oportunidade de brilhar ao mais alto nível: “Conhecia-me do Chaves e estou muito satisfeito por ter confiado nas minhas capacidades.” No início da carreira, Rego ainda integrou um plantel do Sp. Braga, na Liga, mas nunca chegou a jogar.


in Record


Arrisco-me a dizer que a nossa baliza já não estava em tão boas mãos desde Pavel Srníček!

4 comments:

Anónimo disse...

Concordo especialmente com a ultima frase!

O ultimo "grande" guarda-redes foi o Pavel.


O Rego tem sido uma brilhante surpresa nesta época e esperemos que a sua renovação esteja para breve!


Força Beiraaaa!!!!

João Pinho

Anónimo disse...

Concordo inteiramente com a última frase. ;)

PN disse...

Há alguém que participe na Liga Record?
Se sim que deixe o mail para adicionar na minha Liga "Aveiro Cup".

Saudações Beiramarenses.

PN disse...

À atenção do seleccionador Paulo Bento:
Rui Rego (Beira Mar) é o guarda-redes que mais pontos obteve até agora na classificação do jornal “Record”. É a prova de que temos no plantel um dos melhores guardiões do campeonato (porque não o melhor actualmente?).
Nem Patrício, nem Beto, nem Daniel Fernandes são superiores. E mesmo Eduardo…!