web tracker

Arquivos

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Perguntas a fazer em Assembleia Geral (II)

continuação do post anterior...

Pergunta 5)
Qual a razão para a SAD ter sido criada com 85 por cento do capital entregue ao Sr. Majid Pishyar e não 80 por cento como foi dito em Assembleia Geral?

Eu percebo que, devido ao adiantar dos prazos, o clube não tivesse aberto o capital inicial aos sócios e que usasse o subterfúgio legal (como são obrigatórios cinco detentores de capital) de ter o limite mínimo (15 por cento) e uma acção para o presidente da AG, CF e Direcção. No entanto, ao não terem colocado no clube 20 por cento (como foi prometido em Assembleia Geral) os sócios do SCBM só poderão ter acesso à SAD de uma única forma: QUANDO E COMO o Sr. Majid Pishyar quiser! Sim, porque em aumento de capital o clube tem que ir e não pode alienar...

Pergunta 6)
Quem foi a equipa de negociação do Sport Clube Beira-Mar no acordo com o sr. majid Pishyar?


Pergunta 7)
De quem foi a proposta da criação da Secção de Atletismo do Sport Club Beira-Mar e quem são os seus patrocinadores financeiros?

Pergunta 8)
Quantos lugares anuais foram vendidos este ano, com as alterações de preços e política de aquisição?


Aqui ficam algumas perguntas, que poderão suscitar outras. Ainda nenhuma foi respondida pela Direcção e para que não hajam dúvidas e bocas, ficam escritas para memória futura.

2 comments:

Anónimo disse...

Está descansado que o Armindo Sequeira responde a tudo.

JMO disse...

Então não estou descansado...