web tracker

Arquivos

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O Bancada Norte foi ao mercado e reforçou-se

Pedro Marques
Sócio do SC Beira-Mar, com nº 1253, foi membro do Conselho Geral do clube entre 2001 e 2003, tendo pertencido ao extinto grupo de apoio Komandos Duros e sido um dos fundadores dos Ultras Auri-Negros. Com 28 anos, é um apaixonado por Aveiro e pelo Beira-Mar desde a sua “tenra infância”. Licenciado em História pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, é um amante do desporto, especialmente de futebol, tendo jogado nas camadas jovens do Grupo Desportivo Eixense.

.
.
.
,
João Cardoso
Foi sócio do Sport Clube Beira-Mar e dos Ultras Auri-Negros entre 2001 e 2006, mas depois deixou de o ser por diversas razões, as quais já foram muito discutidas por muitos sócios. Nos UAN, integrou o núcleo de Ílhavo e colaborou no projecto de um site em 2005. Actualmente, mesmo não sendo uma presença assídua no estádio, continua a acompanhar com muito interesse o percurso do Beira-Mar, ouvindo os relatos dos jogos na Rádio Terranova ou, através da televisão, quando há transmissões. Espera contribuir da melhor forma possível para a qualidade deste blog que já acompanha desde o seu surgimento.

3 comments:

Anónimo disse...

Ficamos a aguardar com alguma expectativa.
Realmente a chama estava a extinguir-se e faz falta um blog com capacidade critica mas isenta.
Santos da Ria

Anónimo disse...

Cá está m coimbrinha com farpela e tudo - sexta-feira até os cumemos.
Joana Sardo

Anónimo disse...

Dois excelentes "reforços"!
Boas "postagens", caros companheiros e boas "costas" para aguentarem as "pauladas"! Sejam bem vindos.Saudações beiramarenses. Abraço
Jorge Santos