web tracker

Arquivos

sábado, 10 de dezembro de 2011

Derrota frente aos dragões!

O Beira-Mar iniciou a partida com o onze esperado, apesar de Bura e também Balboa terem participado no aquecimento.

O Beira-Mar parecia iniciar o jogo na mesma toada do jogo com o Benfica, boas jogadas de contra-ataque e uma boa ocupação dos espaços a defender iam obrigando o Porto a sofrer para conseguir criar e anular as situações de finalização. Através de um lance de bola parada, Cristiano serviu Zhang que de cabeça abriu o marcador. Faltavam cerca de 10 minutos para o intervalo, no entanto as linhas auri-negras aproximavam-se perigosamente da baliza de Rui Rego, e foi com alguma naturalidade que atingiram o empate (golo de James)!

O Beira-Mar bem precisava do intervalo para reorganizar a equipa. Chegou um pouco melhor mas ainda assim a dar muita bola ao Porto perto da grande área auri-negra. O Porto aproveitou consumou a reviravolta por Hulk, já sem Hugo em campo (saiu lesionado por Bura). Balboa entrou para o lugar de Douglas e mais tarde Élio por Artur, nada mudou. O jogo continuava sem grandes motivos de interesse, Hulk poderia ter dilatado a vantagem mas atirou para fora. No último lance da partida os dois homens que haviam entrado podiam ter conseguido a igualdade! Balboa acreditou num lance que parecia perdido, em velocidade bateu Helton, cruzou e à boca da baliza Élio, deu mais dois pontos aos portistas!

PS: Não percebi o porquê do Hulk ter apenas saido de campo substituido...simulação não dá amarelo?

4 comments:

Anónimo disse...

Segunda parte sem alma.
Perdemos uma oportunidade de pontuar.

LuNaTiKu disse...

Hulk devia ter levado 2º amarelo naquela clara simulação.
Podia ter ditado o fim do jogo..

Filipe Neto disse...

Completamente de acordo com os dois posts anteriores, aliás o Beira depois do 2º golo do Porto parecia que estava em vantagem e ontem verificou-se outra coisa, para uma equipa que não jogava oficialmente há duas semanas maior parte dos jogadores deram o estouro no inicio da segunda parte excepção feita à ala esquerda nildo e joãozinho incansáveis

Anónimo disse...

Este bolg já chega a ser massador! Será que uma instituição tão grandiosa e diversificada em termos de desporto, só permite dar informações e opiniões sempre do mesmo: Futebol Profissional e SAD.
Não sejam tão fechados e centralizadores como a direcção do clube, já chateia.
Futsal, Basquetebol, Formação, etc.etc.etc.
Não é este o clube que que me filiei ainda enquanto jovem....