Arquivos

sábado, 3 de dezembro de 2011

Parabéns António Cruz


Ainda há pouco recebemos um comentário a perguntar se não tínhamos opinião em relação ao Comunicado de António Cruz. Eu tenho...

Eu tenho porque este senhor sempre mostrou comigo e com o clube uma verticalidade e honestidade acima da média. Responsável pelo futebol profissional, foi de uma lisura e de uma forma de estar que, mesmo não concordando com algumas posições, era quase impossível discordar dele.

Arriscou as suas finanças pessoais para manter o plantel calmo em algumas situações difíceis. Teve o apoio de alguns amigos.

Quando bateu a porta porque já não aguentava as facadas nas costas e a forma de estar de alguns, saiu em silêncio. Felizmente o silêncio dele terminou agora.

Mais uma vez a taça de campeão é dele. E aos lambe botas do costume, antes de atacarem o senhor António Cruz tenham tento na língua...

Ah, e já perceberam algumas das minhas perguntas para uma próxima Assembleia Geral?

11 comments:

Anónimo disse...

Se a SAD existe esse senhor também é responsável por Patrões e quejandos. Quem não é o Mano Nunes. Não se sei esse senhor que tem a taça conhece

Passar bem

Fernando.

Anónimo disse...

Facadas nas costas? Ele sabe o que isso é muito bem e não aguentou? Que estranho!

Joao Oliveira disse...

Como acabei de escrever: mesmo não concordando com algumas posições..

António Cruz defendeu esta equipa e com isso tentou deturpar algumas realidades, mesmo em AG. Mas soube retractar-se, soube depois falar com as pessoas. Por isso a questão: mesmo não concordando com ele, aceito as suas razões.

Anónimo disse...

A isto se chama GESTÃO SPORTIS:

http://www.ojogo.pt/27-337/artigo958944.asp

Anónimo disse...

Estamos perante um erro de kasting

Domingos disse...

O SR ANTÓNIO CRUZ é um Homem que me "enriqueceu" como pessoa, sempre que tive oportunidade de conviver com ele, devido ao seu modo de estar, princípios e valores humanos (simples, humilde, dedicado e leal)
Merece a minha estima!

Domingos Macedo

Carlos Silva disse...

As Juntas não podem ser fundidas. Aqui temos o berdadeiro Prrreeessidente da Junta.
Sai mais uma imperial para ir dar uma corridinha com esta minha barriguinha

Anónimo disse...

Temos pena.
O Beira mar já foi...agora não é nosso, o comunicado do clube é claro, habituem-se à realidade, os próprios dirigentes desacreditam o poder dos 15% que clube detem.
Prevejo tempos muito piores, preparem-se para os destritais, não demora 2 anos.
Temos o que merecemos.

Anónimo disse...

Obrigada Sr Cruz, penso que foi e é quem mais deu ao Beira-Mar...custa saber da sua demissão...mas, se não estava bem devia tê-lo dado a conhecer aos sócios nas assembleias gerais...disse que o não fez para não perturbar...quero acreditar.

Anónimo disse...

Lamento estar a ser utilizada a censura para comentários menos bondosos, mas verdadeiros, sobre este judas.
Agora é tarde para arrependimentos.
O Clube foi dado a um iraniano e pelos vistos este vendilhão não se orientou.
Mas o Coelho, Ulisses e Patrão souberam bem dar a volta a estes rouxinóis e arramjaram um apátria que dourasse a pilula e venderam-lhe em saldo um Clube por déz reis de mel cuado.
Hoje há uns que choram e outros que gemem.
Enfim, este já foi e outro está quase, quem será?

Joao Oliveira disse...

Ultimo anonimo... Não houve censura alguma. Neste post, pelo menos. E é conhecida a regra desta casa: podem escrever mas não podem insultar (pelo menos num sentido lato do termo...)