sexta-feira, 24 de agosto de 2007
Rogério Gonçalves receia que as supostas negociações possam prejudicar a equipa que se prepara para receber, domingo, de manhã, o Desportivo das Aves, a contar para a segunda jornada da Liga de Honra. "São notícias que aparecem na véspera de um jogo, por isso não quero falar", comentou o técnico de forma evasiva mas sem esconder o desconforto. Os jornais publicaram hoje referências às possíveis saídas de Vasco Matos, Vidigal, Ratinho e Ricardo mas Rogério Gonçalves desmentiu. "Bom seria que as coisas já estivessem definidas, atempadamente. Agora vamos ter de gerir o melhor possivel. Não ligamos muito ao se tem dito", afirmou. O treinador confirmou ainda as contratações de Primo e Paulo Sérgio que "à partida" devem fechar o plantel. Sobre o jogo com o Aves, que também desceu a época passada, garantiu que a equipa está mentalizada para apagar a má imagem da derrota pesada na jornada de estreia com o Vizela (5-1). "Queremos vencer por todos os motivos", disse. [FONTE: Notícias de Aveiro]
Indefinição = Instabilidade
Rogério Gonçalves receia que as supostas negociações possam prejudicar a equipa que se prepara para receber, domingo, de manhã, o Desportivo das Aves, a contar para a segunda jornada da Liga de Honra. "São notícias que aparecem na véspera de um jogo, por isso não quero falar", comentou o técnico de forma evasiva mas sem esconder o desconforto. Os jornais publicaram hoje referências às possíveis saídas de Vasco Matos, Vidigal, Ratinho e Ricardo mas Rogério Gonçalves desmentiu. "Bom seria que as coisas já estivessem definidas, atempadamente. Agora vamos ter de gerir o melhor possivel. Não ligamos muito ao se tem dito", afirmou. O treinador confirmou ainda as contratações de Primo e Paulo Sérgio que "à partida" devem fechar o plantel. Sobre o jogo com o Aves, que também desceu a época passada, garantiu que a equipa está mentalizada para apagar a má imagem da derrota pesada na jornada de estreia com o Vizela (5-1). "Queremos vencer por todos os motivos", disse. [FONTE: Notícias de Aveiro]-
RELACIONADO:
Jornal O JOGO
Publicado por
Nuno Q. Martins
15:53
|
|
Adicionado às
sexta-feira, 24 de agosto de 2007
às15:53
Podes
adicionar RSS 2.0 feed.
Ver comentário(s),
ou trackback no teu site.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comments:
Vamos ter paciencia, pois sao muitos jogadores a entrar e a sair...estabilidade precisa-se e nao existe treinador que resista..
Abraço
Domingo estamos todos com a equipa.
Reservo o comentário para 2ªfeira.
ARTUR FILIPE = INSTABILIDADE ?
Noticia de Última Hora.
O ùnico trabalhador desta Direcção, pediu esta semana a demissão em carta enviada ao Presidente da Assembleia Geral.
Carlos Nuno, terá a soliriedade de Orlando Neves, ficando a Direcção sem legitimidade para continuar.
O Presidente da A.G. tenta demovê-lo, mas não deve ter sorte, pois o homem está farto das desconsiderações e atropelos do presidente e de cetano alves.
Isto será instabilidade ou a
sorte do nosso Clube..?!
A ver vamos...
Quintaneiro, podes esclarecer se existe mais alguma demissão na Direcção do Beira?
Existe muitos comentários sobre a saida de mais um elemento da direcção, o ideal era que fossem dois pois assim caía a direcção.
Saudações Beiramarenses.
Ai é bom que vençam é! Aliás só podem!
O quê? O quê? o quê ? quem saiu?quem saiu da direcção?
Enviar um comentário